RD - TV

Jorge Pinheiro quer fazer boa campanha na Copa do Brasil com 4 de Julho de Piripiri


Campeão cearense da segunda divisão em 2011 pela Associação Desportiva Trairiense e campeão da primeira divisão piauiense pelo 4 de julho de Piripiri, o treinador Jorge Pinheiro (foto), depois de uma rápida passagem pelo Trairiense na primeira divisão cearense em 2012, retornou ao vizinho estado do Piauí e assumiu novamente o 4 DE JULHO de Piripiri-PI. Com a conquista do campeonato estadual do ano passado a equipe de Piripiri, conquistou também o direito de disputar a Copa do Brasil deste ano, representando o estado Piauiense. A equipe dirigida por Jorge Pinheiro terá como adversário na primeira fase da competição o SPORT CLUB DO RECIFE-PE.
“ A missão é difícil porem não é impossível”. Comenta Jorge, que corre contra o tempo para formar uma equipe competitiva, para que no dia 14 de março, data do jogo, sua equipe esteja pronta para enfrenta o rubro negro pernambucano.  É pensamento da comissão técnica e diretoria do clube, fazer uma equipe forte, não somente para Copa do Brasil mas também uma equipe competitiva que reúna condições de lutar pelo bicampeonato estadual.
Para tanto os primeiro passo já foram dados, no momento a diretoria do clube tenta repatriar atletas que foram campeões no ano passado, inclusive, alguns  já acertaram com o clube: Paulo Maranhão, Robinho, Wilsinho, Pretinho, Binha, Juninho, Pardal, Zé Filho. Mas a diretoria não para e outros atletas estão sendo contatados para que possam o mais rápido possível desembarcar em Piripiri e poder dar tranquilidade de trabalho ao treinador Jorge Pinheiro, que se encontra muito preocupado com o pouco tempo que tem para formar uma equipe forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier