RD - TV

Novo contratado do Leão é apresentado a imprensa

O mais novo contratado do Fortaleza é o zagueiro Samuel Elias do Carmo Soares (Samuel), 23 anos, que esteve por último, no futebol de Portugal, mais que pertence ao Atlético Mineiro, clube, que o projetou. O mesmo esta vindo por empréstimo para o Leão do Pici. 

Samuel Elias, iniciou os trabalhos, nesta terça-feira, no Parque dos Campeonatos, foi apresentado de forma oficial, na sala de imprensa do clube onde se mostrou bastante otimista e contente em vir para o time leonino. 

Ficha do Atleta: 

Nome: Samuel Elias do Carmo Soares (Samuel) 

Data Nasc: 07/03/1988 (23 anos) 

Naturalidade: Igaratinga-MG 

Posição: Zagueiro 

Altura: 1,87cm 

Peso: 83kg 

Clubes: Atlético Mineiro (2002 a 2010); Passos Ferreira-PORT (2010/2011) e Atlético Mineiro (2012). 

"O Fortaleza tem boa contribuição na minha vinda pra cá e estar me dando essa grande oportunidade onde não posso desperdiçar. Vinha treinando, mais à parte, separado, no Atlético Mineiro, porém, nunca desanimei, pois sei da minha capacidade e empenho para estar aqui hoje. Estou muito feliz e agora é só aproveitar essa oportunidade", ressaltou. 

Sobre sua carreira na equipe do Atlético Mineiro o atleta explicou que uma lesão o atrapalhou bastante e que só se destacou mesmo quando saiu para o futebol de Portugal. 

"Estou desde os quatorze anos no atlético e no meu primeiro jogo como profissional tive uma lesão no joelho que me atrapalhou muito na época. No profissional mesmo do atlético não joguei. Só fui jogar mesmo quando estive em Portugal. Lá foi que tive as oportunidades, pude mostrar meu futebol e acho que consegui fazer alguma coisa para estar aqui hoje. Agora espero conquistar os objetivos, junto com os meus companheiros, que é o campeonato brasileiro e o acesso à Série 'B", explicou. 

O novo contratado ainda confirmou na coletiva que estar a cerca de um ano sem participar de uma partida oficial e que somente vinha treinando. 

"Minha última partida oficial foi no começo de 2011, isto é, há cerca de um ano. Vinha só treinando. Hoje fiz todas as avaliações e deu tudo certo. Acredito que em uma semana já estarei a disposição, mais não depende somente de mim e sim da comissão técnica e do professor Nedo. Se depender de mim quero jogar o mais rápido possível", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier