RD - TV

Lula reestreia vencendo


Na reestreia de Lula Pereira como treinador, o Ceará enfrentou o Icasa na noite desta quinta-feira (23), no estádio Presidente Vargas e venceu a equipe do Cariri pelo placar de 2 a 0. Felipe Azevedo e Leandro Chaves marcaram os gols do Vozão. A partida foi válida pela 10ª rodada do Campeonato Cearense de Futebol 2012.
O resultado recolocou o Alvinegro de Porangabuçu na vice-liderança da competição com 23 pontos. O Icasa segue em 9º lugar com sete pontos ganhos.

Na próxima rodada, domingo (26), o Vovô vai à Crateús enfrentar a equipe local, às 16h, no estádio Juvenal Melo. No mesmo dia e horário, o Verdão recebe o Trairiense, no Romeirão.
- O JOGO
A partida começou com o Ceará tomando a iniciativa. Logo aos 25 segundos, Rogerinho arriscou de fora da área e a bola bateu na trave direita do goleiro Carlos Luna. O Icasa tentava descer nos contra taques puxados por Mimi, mas parava na contenção alvinegra.
Aos 10 minutos, Everton avançou, invadiu a área e foi derrubado. Pênalti. Na cobrança, Felipe Azevedo bateu pra fora.
Substituição
Sentindo dores na região posterior da coxa, o volante do Ceará, João Marcos deixou o gramado para entrada de Bruno.
Segundo pênalti
Em outra jogada individual, desta vez de Apodi, novamente a zaga icasiana fez falta dentro da área e Cleiton Lima apontou mais uma vez para a marca da cal. Felipe Azevedo partiu para a cobrança e Carlos Luna defendeu.
Expulsão
Aos 27 minutos, Davis fez falta dura em Apodi e foi expulso de campo.
Com um jogador a menos e sem força ofensiva, o Icasa tentava explorar a velocidade de Marcelo Brás. No entanto, o time não se encontrou em campo. Sem ter nada a ver com isso, o Ceará respondeu nas investidas de Apodi pela direita e nas jogadas de Felipe Azevedo e Romário. Porém, o placar não foi modificado.
2º tempo
Na etapa final, o Ceará voltou com a mesma formação. O Verdão do Cariri ficou mais contido em seu campo de defesa.
Aos 13 minutos, Apodi achou Leandro Chaves dentro da área. O meia recebeu na frente de Carlos Luna e só teve o trabalho de empurrar para as redes. Ceará 2 x 0.
Show de defesas
A partir do 2º gol, a equipe de Juazeiro do Norte passou a tomar mais sufoco. Contudo, o grito de gol ficou preso na garganta do torcedor do Ceará, pois Carlos Luna fez defesas espetaculares no PV, salvando o Verdão. Embora com mais volúpia, o Ceará não conseguiu marcar mais gols e o placar no estádio Presidente Vargas terminou em 2 a 0.
Na próxima rodada o Ceará enfrenta o Crateús no Juvenal Melo, no Domingo, às 16h, no mesmo dia, e no mesmo horário, o Icasa encara o Trairiense no Estádio Romeirão.
Campeonato Cearense da Primeira Divisão – 10ª Rodada
Ficha Técnica
Ceará 2 x 0 Icasa
Data: quinta-feira, 23 de Fevereiro de 2012
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza
Horário: 20:30hs
Árbitro: Cleuton Lima
Assistente 01: Mardonio Ribeiro
Assistente 02: Ricardo Dantas
Ceará
Fernando Henrique, Apodi, Daniel Marques, Heleno e Paulo Sérgio, Éverton, João Marcos (Bruno), Leandro Chaves e Rogerinho (Misael), Romário (Èderson) e Felipe Azevedo
Técnico: Dimas Filgueiras
Icasa
Carlos Luna; Naka, André Turatto e Rayan; Jucemar, Deives, Mimi (Lima), Carlinhos e Neto Paulista; Marcelo Brás (David) Bismarck.
Técnico: Oliveira Lopes
Cartões Vermelhos: Deives (Icasa)
Cartões Amarelos:; Romário; Paulo Sérgio; Leandro Chaves; Bruno, Éverton (Ceará) André Turatto; Deives ;Marcelo Brás (Icasa)
Gols: Felipe Azevedo 27/1T;Leandro Chaves 13/2T;
Renda: R$ 56.881,00
Publico pagante: 8.369 pessoas
Publico não pagante: 588 Pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier