RD - TV

Notas corais


Depois de confirmada a rescisão de contrato do zagueiro Cosmo, outros dois jogadores pediram para sair do Ferroviário ontem. São eles, o zagueiro Éridon e o volante Gleydson.
De acordo com o supervisor de futebol do clube, Chicão, Éridon informou ter recebido proposta de outro clube e pediu para sair, mesmo tendo recebido o salário referente ao mês de janeiro adiantado.
Já Gleydson sequer compareceu ao treino de ontem. Conforme o supervisor, o atleta informou que estava com problemas, manifestou desejo de sair do clube e prometeu aparecer hoje.
"Não vamos ficar com jogadores que não estão satisfeitos. A gente só fica com quem quer quiser ficar", comentou.
Alimentação garantida
O Ferroviário deu entrada ontem no pedido de regularização do atacante Jânio Daniel, ex-Coritiba. Já o lateral-direito Davenilson, o meia Fábio e o atacante Diego seguem em observação pelo técnico Flávio Mendes.
Chicão voltou a negar ontem a denúncia de que faltou alimentação aos jogadores durante o período carnavalesco. "Não existe isso. Você pode entrevistar qualquer jogador. Participei de todos os treinos do Carnaval, não faltou nada. Em termos de alimentação, o Ferroviário sempre supriu", garantiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier