RD - TV

Barrosão liberado mas não deverá receber Trairiense x Fortaleza



O Estádio Barrosão, em Trairi, foi novamente liberado para receber partidas do Campeonato Cearense. Fechado antes da 4ª rodada do Estadual, a Prefeitura de Trairi, responsável pela administração do Estádio, conseguiu os laudos de segurança necessários para poder voltar a receber partidas de futebol profissional. 

Com a liberação recomendada pelo Ministério Público Estadual do Ceará e autorizada pela Federação Cearense de Futebol (FCF), o Trairiense busca agora a utilização do Estádio já para o próximo jogo em casa - contra o Fortaleza, no próximo sábado. 

- A nossa luta agora é essa. Vamos tentar sensibilizar a Federação (Cearense de Futebol) e o TJDF-CE para a gente conseguir trazer esse jogo para cá. Vai ser muito importante e nós precisamos disso em caráter de urgência. O Trairiense já foi muito prejudicado por não poder mandar jogos aqui - declarou o Secretário de Esportes de Trairi, Marcio Alves. 

No entanto, o desejo do Trairiense esbarra no Regulamento Geral das Competições, que traz no artigo 9º, parágrafo único, a seguinte regra: Quaisquer modificações na tabela somente serão analisadas se encaminhadas com dez dias de antecedência, através de ofício ou e-mail corporativo, constando as razões alegadas para a modificação. 

- Eles não devem jogar contra Fortaleza em Trairi, até mesmo porque fere o Regulamento Geral das Competições - adiantou o diretor de competições da FCF, Josimar de Carvalho. 

A partida entre Trairiense e Fortaleza foi adiada da 4ª rodada para o sábado de Carnaval e está marcada para ocorrer no Estádio Domingão, em Horizonte.

Fonte: Globo .com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier