RD - TV

10a rodada do cearense 2012


FORTALEZA GOLEIA CRATEÚS POR 4 A 0 NO PV E SEGUE NA LIDERANÇA

Quatro jogos abriram a 10ª rodada do campeonato cearense de 2012 na noite desta quarta feira 22, No PV a grande surpresa da competição o Crateús não resistiu à força tricolor e caiu 4x0 para o Leão que voltou a jogar bem. Em Itapipoca no Perilo Teixeira o Trairiense devagarinho vai pondo suas garras de fora ao vencer sua segunda partida na competição e sair temporariamente da zona maldita. Em Crato a equipe local fez o dever de casa ao passar pelo Leão do Mercado retornando ao G4. Em Sobral mais uma vitória do Horizonte sobre o Cacique em pleno Junco assumindo também provisoriamente a vice-liderança da competição Ceará e Icasa fecham a rodada nesta quinta as 20h20minhs no PV. 
Detalhes dos jogos
O Fortaleza venceu a equipe do Crateús por 4 a 0, e se mantém invicto e na liderança do Campeonato Cearense de 2012. Mesmo mostrando bom domínio de bola, O Crateús levou pouco perigo a meta do goleiro Lopes. Aos poucos o Fortaleza foi se encontrando em campo e os gols, foram surgindo naturalmente. Com a goleada da noite de ontem, o tricolor se mantém na liderança isolada do campeonato.

O jogo

 O Fortaleza abriu o placar logo aos 17 minutos, com Cléo. Em vantagem no placar o Tricolor do Pici passou a articular cada vez mais jogadas, enquanto o Crateús quando tinha a posse de bola, preferia ficar tocando em seu campo de defesa. Mas aos 33 minutos o lateral esquerdo Guto entrou na área, driblou dois marcadores e chutou de perna direita, ampliando o placar. Dois a zero Leão. Placar da primeira etapa.
No segundo tempo o Fortaleza acertou a trave pelo menos quatro vezes e ainda teve a seu favor um pênalti, que Geraldo bateu, e também colocou na trave, enquanto isso o Crateús arriscava de fora da área, mas sem muito perigo a meta do goleiro Lopes.
O terceiro gol do tricolor só veio acontecer aos 38 minutos quando o lateral Rafinha após receber passe preciso do meia Geraldo, tocou no canto do goleiro Renato, fazendo o terceiro do Leão, a cena voltou a se repetir dois minutos depois, o mesmo Geraldo serviu ao outro lateral, Guto, que marcou o segundo dele na partida e o quarto do Fortaleza, dando números finais ao jogo.


Com o resultado o Fortaleza se mantém na liderança isolada com 26 pontos, enquanto o Crateús ocupa agora a sexta colocação com 14 pontos.

Na próxima rodada o Fortaleza joga o clássico das cores contra o Ferroviário, às 17h no Estádio Presidente Vargas, já o Crateús, recebe o Ceará no Estádio Juvenal de Melo, a partir das 16h as duas partidas serão no Domingo (26).


Campeonato Cearense da Primeira Divisão – 10ª Rodada

Ficha Técnica

Fortaleza 4 x 0 Crateús

Data: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2012.
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.
Horário: 21h

Árbitro: Almeida Filho
Assistente 01: Arnaldo Souza
Assistente 02: Anderson Farias

Fortaleza
Lopes, Rafinha (Edinho), Ciro Sena, Cleber Carioca e Guto, Lucas (Rogério), Careca, Marielson, Geraldo, Rômulo (Marquinho), Cléo.
Técnico: Nedo Xavier

Crateús
Renato, Geovane, Branco, Bruno Recife (William Carioca), Marcio (Paulinho); Gil (Danielzinho); Gildasio, Dieines, Dinho Souza; Jadilson e Diego.
Técnico: Maurilio

Cartões Vermelhos: Não Houve

Cartões Amarelos; Ciro Sena; Lucas (Fortaleza) Gil; Jadilson; Branco (Crateús).

Gols: Cléo 17/1T; Guto 33/1T; Rafinha 38/2T; Guto 40/2T.

TRAIRIENSE FORA DE CASA, E SE AFASTA DA ZONA DE REBAIXAMENTO.

Devagarinho o Trairiense vai se safando. Em duelo no Perilo Teixeira com o Itapipoca válido pela décima rodada do Campeonato Cearense de 2012, A lagosta mecânica não respeitou os donos da casa e venceu o Itapipoca pelo placar de 1 a 0.
Alex Paraíba (foto), mais uma vez marcou o gol da vitória da Lagosta Mecânica, aos 13 minutos do primeiro tempo. Com a vitória, o Trairiense deixou a zona de rebaixamento da competição, e agora soma oito pontos, na oitava colocação. Por outro lado, o Itapipoca segue na última colocação, com apenas cinco pontos conquistados.

Na próxima rodada, o Itapipoca visita o Horizonte, no Estádio Domingão, em Horizonte/CE, no próximo sábado, às 16h. No mesmo horário, só que no domingo, o Trairiense visita o Icasa, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE.

CRATO FAZ O DEVER DE CASA NO MIRANDÃO

O Crato segue fazendo uma excelente campanha no Campeonato Cearense de 2012, e mostrando sua força em casa, derrotou o Guarani de Juazeiro pelo placar de 1 a 0, na noite desta quarta-feira. O duelo foi realizado no Estádio Mirandão, no Crato/CE, e válido pela décima rodada da competição.

O gol do Azulão do Cariri foi marcado por Vitor Cearense, aos 22 minutos da etapa final. Com a vitória, o Crato soma agora 19 pontos e ocupa a quarta colocação, abrindo cinco pontos em relação ao quinto colocado (Tiradentes). Já o Guarani se manteve com 13 pontos e está em sétimo lugar.

Na próxima rodada, o Crato recebe o Tiradentes, novamente no Mirandão, no próximo domingo, às 16h. Enquanto isso, o Guaraju visita o Guarany de Sobral, no Estádio do Junco, em Sobral/CE, no mesmo horário, só que no próximo sábado.

Publico: 1.050 Pagantes
Renda: 7.445,00

HORIZONTE VENCE DENTRO DO JUNCO E DORME EM SEGUNDO

No Estádio do Junco, em Sobral/CE, o Horizonte derrotou o Guarany de Sobral pelo placar de 4 a 2, na noite desta quarta-feira 22. O jogo foi válido pela décima rodada do Campeonato Cearense de 2012.

O time visitante abriu o placar, logo aos quatro minutos de jogo, com Vanger. Pouco depois, o Guarany chegou ao empate com Rinaldo, em cobrança de pênalti, aos 29 minutos do primeiro tempo. Ainda no primeiro tempo, o Horizonte voltou a ficar na frente do placar, com gol de Mateus, aos 47 minutos.

Já no segundo tempo, o Galo do Tabuleiro fez o terceiro com Carlinhos, aos 11 minutos. O Guarany de Sobral diminuiu com Katê, aos 37 minutos. Porém, João Paulo acabou com as esperanças do time sobralense aos 43 minutos.

Com a vitória, o Horizonte pulou para a segunda colocação, com 21 pontos ganhos, mas poderá ser ultrapassado pelo Ceará, que joga nesta quinta-feira contra o Icasa. Já o Guarany de Sobral caiu para a décima colocação, na zona de rebaixamento, com apenas sete pontos conquistados.

Na próxima rodada, o Horizonte recebe o lanterna Itapipoca, no Estádio Domingão, em Horizonte/CE. Enquanto isso, o Guarany de Sobral recebe o Guarani de Juazeiro, novamente no Junco. Ambos os jogos serão no próximo sábado, às 16h.

JOGO DE HOJE

O elenco do Ceará Sporting Club encerrou à preparação para o jogo desta quinta 23, contra o Icasa, no estádio Presidente Vargas (PV) na tarde de ontem. Os jogadores não relacionados participaram apenas de trabalhos físicos, na academia do clube.

Sob o comando do técnico Lula Pereira, os atletas relacionados fizeram um treino técnico/tático. O treinador alvinegro deu prioridade ao posicionamento e criação de jogadas.

Para encerrar o treino, parte do grupo ainda aprimorou a parte técnica, em cobranças de faltas e penalidades. Após o treino, os atletas relacionados concentram e os demais jogadores voltam a treinar amanhã, pela manhã.

Veja a lista dos 19 jogadores relacionados:

Goleiros: Fernando Henrique e Adílson;
Zagueiros: Daniel Marques e Potiguar;
Laterais: Apodi e Paulo Sérgio;
Volantes: Heleno, Everton, João Marcos e Bruno;
Meio-campistas: Leandro Chaves, Rogerinho, Geovane, Luiz Henrique e Paulinho;
Atacantes: Romário, Felipe Azevedo, Misael e Ederson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier