RD - TV

Sexta rodada do cearense 2012



ITAPIPOCA VENCE O CRATEUS E DEIXA A LANTERNA DA COMPETIÇÃO
Essa foi a primeira vitória do Garoto Travesso na competição
Depois de passar a semana que antecedeu a sexta rodada na lanterna o Itapipoca recuperou-se. Jogando no Estádio Perilo Teixeira em Itapipoca, o “Garoto Travesso” venceu o Crateús por 1 a 0 e passou a incomoda lanterna da competição para as mãos do Trairiense.
Esta foi a primeira vitória do Itapipoca na competição, apesar da vitória dessa tarde o clube ainda continua na zona de rebaixamento, muito embora esteja na busca de sua reabilitação na temporada.
Desde o inicio do jogo contra a equipe do Crateús, o time itapipoquense pressionava os visitantes, porem só conseguiu marcar o gol da vitória aos 11 minutos do segundo tempo com Raiff.
Mesmo com a vantagem no marcador o Itapipoca ainda buscou ampliar o placar, mas o jogo ficou mesmo no 1 a 0.
O Itapipoca agora tem quatro pontos e está na 10ª colocação, já o Crateús tem sete pontos e no momento está na sexta posição.
Na próxima rodada enquanto o Itapipoca enfrenta o Tiradentes no Perilo Teixeira, na Quarta-Feira, às 20h20, o Crateús enfrenta o Trairiense no Juvenal de Melo, na Quinta-Feira, também às 20h20.


CEARÁ FAZ  TRÊS NO GUARANI DE JUAZEIRO FORA DE CASA

No Estádio do Romeirão em Juazeiro, o Guarani recebeu a equipe do Ceará e acabou derrotado por 3 a 0 com gols de Juca, Romário e Felipe Azevedo.
O jogo
Na primeiro etapa as duas equipes se movimentaram bastante em busca da abertura do placar, e ambas as equipes tiveram algumas chances de gol, mas, foi o Ceará que conseguiu marcar primeiro, Juca foi o autor aos 31 minutos, após falha do goleiro Rafael. Depois do gol o Ceará se retraiu e a partida ficou presa no meio campo.
Veio à segunda etapa e Romário marcou logo aos 8 minutos e Felipe Azevedo fez o terceiro aos 11. Com 3 a 0 no placar, o Ceará levou a partida sem muita pressa, buscando construir jogadas, enquanto o Guarani não conseguiu reagir.
Com o resultado o Ceará agora ocupa a segunda posição com 14 pontos, enquanto o Guarani de Juazeiro está na sétima colocação com sete pontos.
Na próxima rodada o Ceará enfrenta o líder, Horizonte, no Domingão, Quarta-Feira, às 21 horas. Já o Guarani de Juazeiro vai ao Presidente Vargas enfrentar o Fortaleza, também na quarta-feira, às 20h20.
Campeonato Cearense da Primeira Divisão – 6ª Rodada
Ficha Técnica
Guarani de Juazeiro 0 x 3 Ceará
Data: Quinta-Feira, 02 de Fevereiro de 2012.
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.
Horário: 20h20
Árbitro: Avelar Rodrigo
Assistente 01: Thiago Brígido
Assistente 02: Arnaldo Lima
Guarani de Juazeiro
Rafael, Roberto (Marcos Vinicius), Igor, Tobias, Emerson, Jonas (Weskley), Marcinho Guerreiro (Gleissivan), Jefferson Baiano, Zé Augusto, Juranilson, Bambam.
Técnico: Washington Luís
Ceará
Fernando Henrique, Apodi, Heleno, Potiguar, Eusébio, Juca, Everton (Romano), Leandro Chaves (Misael), Romário (Ederson), Mota e Felipe Azevedo.
Técnico: Dimas Filgueiras
Cartões Vermelhos: Não Houveram
Cartões Amarelos; Emerson, Jefferson Baiano (Guarani) Apodi, Leandro Chaves, Heleno, Romano, Fernando Henrique, Juca (Ceará).
Gols: Juca 31/1T(Ceará); Romário 8/2T; Felipe Azevedo 11/2T.

FORTALEZA VENCE O GUARANY DE SOBRAL DE VIRADA NO ÚLTIMO MINUTO DO JOGO

Jogando no Estádio Presidente Vargas, o Fortaleza venceu com dificuldade e de virada a equipe do Guarany de Sobral, por 2 a 1. A equipe tricolor esbarrou nas boas defesas do goleiro Marcelo Silva, porem ainda assim conseguiu a virada no finalzinho do jogo.
O jogo
A partida teve um primeiro tempo morno, sem muitas chances de gol, até os 21 minutos, quando o zagueiro Gaúcho do Guarany marcou um belo gol cobrando falta. Após sofrer o gol, a equipe do Fortaleza buscou o empate, mas o goleiro Marcelo Silva, estava em tarde inspirado, e garantiu a vitória parcial para a equipe sobralense até o final do primeiro tempo.
Na segunda etapa o Fortaleza empatou logo aos 4 minutos, Geraldo cabeceou na trave na volta a bola bateu na perna do zagueiro Gaúcho e entrou estava decretado o empate no jogo. O Árbitro Cleuton Lima creditou o gol ao G10 tricolor. O empate deu tranquilidade ao time do Leão do Pici que foi em busca da virada. O Guarany por sua vez, buscou aproveitar os contra-ataques, mas o Fortaleza só conseguiu o segundo gol, com o zagueiro Ciro Sena, de cabeça, aos 45 minutos. Depois do gol não houve mais tempo para nada.
Com o resultado o Fortaleza agora ocupa a terceira posição com 13 pontos, enquanto o Guarany de Sobral está na oitava com 6 pontos.
Na próxima rodada o Fortaleza enfrenta o Guarani de Juazeiro, na quarta-feira (8), às 20h20, no Estádio Presidente Vargas e o Guarany, recebe o Crato no Estádio do Junco, no mesmo dia e horário.





















Campeonato Cearense da Primeira Divisão – 6ª Rodada
Ficha Técnica
Fortaleza 2 x 1 Guarany de Sobral
Data: Domingo, 05 de Fevereiro de 2012.
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.
Horário: 16h
Árbitro: Hélber Vieira
Assistente 01: Marcos Brígido
Assistente 02: Josivaldo Pereira
Fortaleza
Lopes, Rafinha, Ciro Sena, Cleber Carioca e Kauê, Leandro, Careca (Guto), Marielson (Cléo), Geraldo (Bismarck), Rômulo, Ray.
Técnico: Nedo Xavier
Guarany de Sobral
Marcelo Silva, Fernandes, Ari, Gaúcho, Joersio, Marcio, Mexerica (Leandro Mendes), Marcos (Carlos Henrique), Paulinho Mossoró, Rinaldo, Cristiano Alagoano (Juninho Cearense).
Técnico: Teco-teco.
Cartões Vermelhos: Não Houveram
Cartões Amarelos; Cristiano Alagoano, Marcos, Marcelo Silva, Marcio, Ari (Guarany de Sobral) Leandro (Fortaleza).
Gols: Geraldo 4/2T; Ciro Sena 45/2T (Fortaleza); Gaúcho 21/1T (Guarany de Sobral).






Horizonte vence fora de casa e mantém liderança

Crato perde a invencibilidade e fica na quinta posição na tabela
No Estádio Mirandão no Crato, a equipe do Horizonte venceu mais uma desta vez os donos da casa por 2 a 0 em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Cearense de 2001.
Os gols foram assinalados ainda na primeira etapa. Elanardo marcou aos 11 minutos de pênalti. Após o gol o Crato chegou a esboçar uma reação, mas foi o Horizonte que marcou desta vez com Stenio Junior aos 39.
No segundo tempo o Crato esboçou uma reação, mas esbarrou na falta de criatividade e na boa marcação do Horizonte, já o galo do tabuleiro manteve o resultado sobre controle até o apito final do arbitro.
Com o resultado o Horizonte se mantém líder com 15 pontos, já o Crato é o primeiro fora do G4, com 9 pontos, na quinta colocação, perdendo para o Tiradentes nos critérios de desempate.
Na próxima rodada o Horizonte recebe o Ceará, às 21h, quarta-feira, no Estádio Domingão, enquanto o Crato vai a Sobral enfrentar o Guarany, às 20h20, no Estádio do Junco.
Campeonato Cearense da Primeira Divisão – 6ª Rodada
Ficha Técnica
Crato 0 x 2 Horizonte
Data: Domingo, 05 de Fevereiro de 2012.
Local: Estádio Domingão, no Crato.
Horário: 16h
Árbitro: Cleuton Lima
Assistente 01: Arnaldo Souza
Assistente 02: Samuel Oliveira
Crato
Mondragon, Tiago Silva (Renato), Netinho, Junior Alves, Denilson, Jefferson, Maxsuel, Djalma, Paulo Ferreira, Lequinha (Marquinhos) e Piva (Vitor).
Técnico: Filinto Holanda
Horizonte
Jefférson, João Paulo, Da Silva, Jô, Hércules (Albano), Glaybson, Mateus, Elanardo, Stênio Junior (Felipe Moreira), Moises e André Cassaco (Vanger).
Técnico: Roberto Carlos.
Cartões Vermelhos: Não Houveram
Cartões Amarelos:; Netinho, Piva, Maxsuel (Crato); Glaybson e Elanardo (Horizonte)
Gols: Elanardo 11/1T; Stenio Junior 39/1T (Horizonte)

A sexta rodada se encerra amanhã segunda 06 com Ferroviario e Trairiene no PV a partir das 20hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier