RD - TV

Resultado dos jogos desta quinta



Guarani (J) 1x0 Horizonte



No Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, o Guarani de Juazeiro, surpreendeu ao derrotar o de certa forma favorito  Horizonte, por 1 a 0, com um gol do artilheiro Moré, aos 29 minutos do primeiro tempo.
O gol de Moré  fez com que o Horizonte buscasse mais o gol, equilibrando a partida, mas o sistema defensivo do Guaraju deteve o ímpeto do Galo do Tabuleiro, garantindo ao final mais três pontos para o Leão do Mercado.

Com o resultado o Guarani de Juazeiro ocupa a sétima posição com 13 pontos. Enquanto o Horizonte permanece na terceira colocação com 18 pontos ganhos.

Na próxima rodada o Guarani de Juazeiro enfrenta a equipe do Crato, Quarta-Feira, às 20h20, no Estádio Mirandão. Já o Horizonte vai a cidade de Sobral enfrentar o Guarany no mesmo dia e horário.


Ferroviário 0 x1 Crato





















Mais uma vez a história se repete com o Ferroviário, mesmo produzindo as melhores chances de gol, o “Tubarão” não conseguiu acertar nas finalizações e foi vencido pelo Crato por 1 a 0 nesta quinta-feira (16) no Presidente Vargas. O gol do jogo saiu ainda na primeira etapa, aos 45 minutos, após belo chute de fora da área do meia Jéferson Maranhense.

O Ferrão criou as melhores oportunidades de gol foi melhor em campo durante os dois tempo, mas a última ação de uma jogada, o arremate final, o chute de sucesso em direção ao gol adversário é a grande deficiência do ataque coral.
Palavra do treinador

"O que o Ferroviário fez em campo hoje é o que temos. Os atletas jogaram com garra e muita vontade. Eu acredito muito em nosso time. Estou trazendo jogadores que o clube possa pagar e, assim, dá um ar de mudança na equipe", salientou o treinador Flávio Mendes, do Ferroviário.

Durante a entrevista, o técnico ainda afirmou que "o time está mudando e quem não estiver satisfeito pode conversar conosco e pedir para sair", direcionando o comentário aos atletas que não estiverem em disposição para atuar no Ferroviário.


Com o resultado, a equipe do Ferrão se complica e pode assumir a lanterna ainda nessa rodada, já que o clube tem um jogo a mais que o Itapipoca e o Trairiense.

Em situação oposta, o Crato passa a ocupar a 4ª posição no Estadual após os três pontos ganhos na vitória de hoje.
Na próxima rodada o Crato enfrenta a equipe do Guarani de Juazeiro, Quarta-Feira, às 20h20 no Estádio Mirandão. Já o Ferroviário só entra em campo no dia 26 de Fevereiro para enfrentar o Fortaleza no Clássico das cores.

Ficha técnica
Ferroviário 0 x 1 Crato
Local: Estádio Presidente Vargas.
Data: 16/2/2012.
Árbitro: Avelar Rodrigo.
Assistentes: Carolina Romanholi e Anderson Silveira.
Ferroviário
Handerson; Cesinha, Eridon, Bruno e Felipe Cauan (Cosmo); Nego,Rildo (Marcelinho), Everton e Matheus (Felipe Daniel); Rafinha e Canga.
Técnico: Flávio Mendes.
Crato
Mondragon; Tiago Silva, Netinho, Júnior Alves e Victor; Guídio, Renato Frota (Puxa), Jéfferson Maranhense e Piva (Lequinha); Somália (Marquinhos Portugal) e Paulo Ferreira. Técnico: Antônio Luís.
Cartões amarelos: Rildo, Bruno, Felipe Cauan e Eridon ( Ferroviário) Mondragon, Júnior Alves, Marquinhos Portugal e Netinho  (Crato).
Gol: Jéfferson Maranhense, aos 45min do 1º tempo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier