RD - TV

Galo pronto disputar a SUPERLIGA no fim do mês.



 A equipe do Horizonte Futsal, comandada pelo competente Francisco Aíres será o representante cearense nas disputas da 7ª Superliga de Futsal, que será acontecerá entre os dias 28 de Fevereiro e 4 de Março, em Joinville, Santa Catarina. Com o intuito de bem representar o nosso estado na citada competição o “Galo do Tabuleiro”, realizou a contratação de grandes nomes do futsal nacional.  Após anunciar a contratação do fixo Rafael Negão e as renovações dos alas Thiago, Flávio e Fábio Barbosa, o clube chegou a um acordo com o experiente goleiro Matheus Vinícius, e com o ala João César, que em 2010 foram campeões da Copa Metropolitana defendendo o Fortaleza Futsal. Matheus Vinícius tem 35 anos, e já defendeu várias equipes do futsal brasileiro. Destaque para o ABC, do Rio Grande do Norte, onde fez parte da década mais vitoriosa do clube. Conquistando 6 campeonatos estaduais, 3 Copas RN, 1 Desafio Nordeste e o título mais importante do clube, a Liga Nordeste, em 2010. Já João César Ferreira Sales Júnior, é ala canhoto, tem característica de passe curto e chute de média distância. Essa será a sua segunda passagem pelo Horizonte Futsal. Em 2008 o ala foi campeão da Liga Nordeste com o galo e artilheiro do Campeonato cearense daquele ano.
Veja a seguir o elenco horizontino que ira disputar a superliga 2012.
Goleiros: Allan (Horizonte 2011), Franklin (Horizonte 2011), Matheus (Ex-Fortaleza-CE), Vinícius (Juvenil Horizonte) e Anderson (Juvenil Horizonte).
Fixos: Leandro (Horizonte 2011), Fábio (Horizonte 2011), Fabrício (Horizonte 2011) e Rafael Negão (Ex-Afagu/Russas-CE).
Alas: Thiago (Horizonte 2011), Flávio (Horizonte 2011), Nenê (Horizonte 2011), Luciano Cearense (Horizonte 2011), Beto (Horizonte 2011), João César (Ex-Fortaleza-CE), Levir (Ex-Fortaleza-CE), Ervinho (Ex-Sumov-CE), Leco (Juvenil Horizonte), Alcir Júnior (Juvenil Horizonte), Kaká (Juvenil Horizonte), Pedro (Juvenil Horizonte).
Pivôs: Edilson (Horizonte 2011) e Cleodon (Ex-Cruzeiro-RN).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier