RD - TV

Pacatuba ja se prepara para "segundona" 2012


Já de olho na estreia da equipe na segundona cearense 2012, a diretoria do Pacatuba Esporte Clube, tendo a frente o seu presidente Deusimar de Assis, continua buscando reforços para que o representante do município da região metropolitana de Fortaleza, possa fazer uma boa campanha no já referido certame.

Com sua comissão técnica já formada e comandada pelo técnico Evandro Gondim, auxiliado pelo preparador físico Cristiano Macêdo e pelo preparador de goleiro Moisés Campos.

Com relação ao elenco, a pré-temporada do clube teve inicio praticamente no inicio deste ano, e um bom numero de atletas foi contratado, para que junto aos remanescentes no ano passado, mais o jovens do sub 20 que foram profissionalizados, formem o grupo Pacatubano deste ano.

É interesse da diretoria do clube que a estreia do time, na segundona 2012, que será como mandante contra o Uniclinic, aconteça em casa, no Estádio Betão. Para tanto, o poder publico local já esta trabalhando nas melhorias da praça de esporte do município a obra se encontra em estagio adiantado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier