RD - TV

Conclusão da quinta rodada




Três jogos nesta quinta 02, marcaram a conclusão da quinta rodada do cearense 2012, destaque para Fortaleza e Horizonte e ainda teremos mais Guarani (S) e Ferroviário no Junco e Guarani(J) e Itapipoca no Romeirão.

  “A crise” no  Ferroviário parece não ter fim e  só se amplia. Salários atrasados, falta de estrutura para desempenhar o trabalho e a desorganização que toma conta de todas as esferas da equipe já resultaram na saída do técnico Júlio Araújo e na ausência de resultados positivos no Estadual. Como novo comandante, a diretoria do Tubarão da Barra anunciou o treinador Flávio Mendes, que já deparou-se com alguns problemas internos.

"Hoje está sobrando jogador que não quer nada no Ferroviário. Se alguém estiver interessado, pode vir pegá-los aqui", afirmou o técnico em entrevista . Segundo informações, alguns jogadores pediram para não viajar com o elenco para Sobral, onde o Ferrão irá enfrentar o Guarany (S), hoje. Entre estes, está o jogador Didi, que pediu para reincidir o contrato.

Diante dos problemas , Flávio escalou 18 atletas para o duelo de logo mais, às 20h20, no estádio do Junco. Segundo ele, estes são os atletas com maiores condições físicas e emocionais para atuar pela equipe.  O zagueiro Cosmo, o lateral esquerdo Marclécio e o atacante Ronaldo, estão entregue ao departamento médico do clube, assim sendo Flávio irá apresentar algumas mudanças no time titular.
Desde a tarde desta quarta-feira, 01, o elenco do Guarany de Sobral está concentrado no hotel Ytacaranha, na serra da Meruoca, visando à partida desta quinta-feira, 02, diante do Ferroviário, às 20:20, no estádio do Junco, em Sobral.

Os atletas relacionados para a partida são os seguintes:

Ari, Carlos Henrique, Cristiano Alagoano, Cristiano Sergipano, Eliardo, Fernandes, Gaúcho, Guego, Joécio, Juninho Cearense, Marcelo Silva, Márcio, Marcos Cucaú, Paulinho Mossoró, Rinaldo, Rodrigo Santos, Tiago Mexirica e Zadda.

O grupo sairá do hotel por volta das 17h desta quinta em direção ao Juncão e deverá realizar a preleção no próprio estádio.

Em Juazeiro

No outro duelo da noite, no estádio Romeirão, às 20h20, o Guarani de Juazeiro recebe o Itapipoca. Atualmente, na nona colocação, o Leão do Mercado entrará em campo sob o comando do técnico interino Washington Luís, que assumiu a vaga de Vinícius Saldanha. Já o Garoto Travesso, que só conquistou um ponto até o momento, busca os três pontos para afastar-se do Z-4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier