RD - TV

Verdão é surpreendido dentro de casa pelo Paraná

Na última rodada, na noite desta terça-feira, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, o Parana venceu o Icasa, por 3 a 0, chegando ao quarto jogo sem derrota - três vitórias e um empate. O nome do jogo foi o goleiro Luis Carlos, que fez defesas espetaculares.

Com isto, o Tricolor paranaense chegou aos 36 pontos e garantiu a terceira colocação para o início do returno. Por sua vez, o Icasa que vinha de quatro vitórias seguidas, voltou a perder e permaneceu com 28, na zona intermediária. Agora, o time foca suas atenções para chegar a marca de pontos, que impede o rebaixamento da equipe.

Os gols só saíram no segundo tempo que começou como foi iniciado o primeiro, o Icasa mostrando sua força, pressionando e querendo de todo jeito o gol. Mas, o goleiro Luis Carlos seguia numa noite iluminada e salvava os paranaenses de todo jeito. Aos 17 minutos, após cruzamento, Juninho Potiguar dominou no peito e sozinho soltou um petardo, dentro da área, mas no reflexo, o goleiro fez uma linda defesa.

No entanto, o Paraná estava mais esperto no contra-ataque e chegava com perigo, nas oportunidades que tinha. Mas, aos 34 minutos, não teve chance para defesa cearense. Após uma cobrança errada de escanteio, Kayke foi lançado em velocidade, invadiu a área e tocou para uma linda defesa do goleiro João Ricardo, mas no rebote, a bola sobrou no pé de Wellington, que livre, só tocou para o gol aberto.

O Icasa foi com tudo tentando o empate, mas aos 40, o Paraná matou o jogo. Após uma rápida jogada, a bola foi cruzada para Kayke, que de primeira, bateu cruzado, para o fundo das redes de João Ricardo. No último lance da partida, Cambará cruzou na medida para JJ Morales, que livre, o argentino só testou para o fundo das redes, sacramentando a vitória paranaense.

Próximos jogos
O Paraná enfrenta o ABC, no próximo sábado, às 21 horas, em Curitiba, enquanto, o Icasa joga contra o Sport, no mesmo dia e horário, em Recife.

Ficha Técnica
Icasa0x3Paraná
Fase
Fase única
Rodada
19ª
Data
03/09/2013
Horário
19h30
Local
Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE)
Árbitro
Jânio Pires Gonçalves-TO

Assistentes
Heronildo S. Freitas da Silva-PA e Hélcio Araújo Neves-PA
 Renda
R$ 49.900,00
 
 Público
2.885 pagantes
Cartões Amarelos
Icasa:Geraldo
Paraná:Kayke, Brinner, Moacir
Gols
Paraná: Welington 34' 2T, Kayke 40' 2T, JJ Morales 47' 2T
Icasa

João Ricardo;
Naylhor, Preto Costa (Luis Gustavo), Luiz otávio e Neilson;
Carlinhos, Da Silva, Elanardo e Geraldo;
Tadeu e Juninho Potiguar (Leandro).

Técnico: Sidney Moraes
Paraná

Luis Carlos;
Moacir, Alex Alves, Brinner e Tiago Silva (Henrique);
Edson Sitta, Cambará e Fernando Gabriel (Wellington);
Felipe Amorim (Léo), Kayke e JJ Morales.

Técnico: Dado Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier