RD - TV

Ferrão volta a campo nesta próxima quarta contra o Tigre

Empolgados com a estreia vitoriosa na Taça Fares Lopes 2013 por 2X0 diante do Terra e Mar no PV, com dois gols do atacante Éder, ambos nos minutos iniciais do primeiro tempo, a família coral garante um bom publico no próximo compromisso do Tubarão, também válido pela Taça Fares Lopes marcado para quarta-feira, dia 18 às 20:30, contra o Tiradentes, mais uma vez no PV.

A VITORIA CONTRA O TERRA E MAR

O primeiro gol saiu logo aos dois minutos, em jogada ensaiada iniciada por Jack Chan e finalizada em grande estilo por Éder. Aos 10, novamente a mesma dupla desequilibrou e, com um belo toque do meio-campista coral, Éder saiu na cara do gol para marcar o segundo dele na partida.



Sem sofrer perigos do adversário, o Ferroviário seguiu dominando a partida e desperdiçando oportunidades de ampliar o marcador. O ritmo da partida diminuiu naturalmente na segunda etapa e a equipe coral, que avançava com envolventes toques de bola na intermediária, administrou o placar e garantiu os três primeiros pontos na competição, reencontrando com vitória a sua torcida após cinco longos meses sem jogos oficiais em casa.





O auxiliar técnico Dinei Oliveira, que comandou o time à beira do gramado hoje, trabalhou a seguinte formação: Fernando Júnior, Mota (Thalison), Anderson Seffrin, Júnior Carvalho e Sami (Cristiano); Michell (Haron), Vagno Pereira, Helton e Jack Chan; Diego e Éder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier