RD - TV

Ferroviário - Tubarão é líder na Copa Ecohouse

COPA ECOHOUSE

Neste ultimo domingo 22, classificado por antecipação na Copa Ecohouse, o Ferroviário entrou em campo para enfrentar o Ceará. Já sabendo que o Vitória/BA havia batido o ABC/RN por 3x1 e que nenhum clube mais tomaria a liderança da equipe coral no Grupo B.

Diante da privilegiada posição, o técnico Julinho Camargo poupou alguns titulares e aproveitou para fazer algumas experiências no time. Apesar do amplo domínio em campo, o Ferrão não conseguiu furar a defesa adversária e o clássico terminou empatado em 0x0.

Com os resultados, o Ferrão terminou a primeira fase somando sete pontos ganhos, invicto e líder do Grupo B. O Vitória/BA, com quatro pontos ganhos, foi o segundo colocando e também garantiu classificação. ABC/RN e Ceará estão eliminados. O adversário coral na próxima etapa da competição ainda será conhecido, após a finalização dos jogos do Grupo A. Os dois principais candidatos são Auto Esporte/PB e Sport/PE.

O time coral entrou em campo com o futebol de Fernando Júnior, Mota, Anderson Seffrin, Júnior Carvalho e Thalison; Michell, Helton, Adilton e Haron; Luisinho e Diego. Já na segunda metade da etapa final, Julinho Camargo promoveu uma série de alterações na equipe.

REFORÇO

A semana começou com novidades no Ferroviário. O volante Albano, piauiense de 29 anos, se apresentou nesta segunda-feira na sede coral, assinou contrato e já esteve no campo treinando com os jogadores que não estiveram relacionados para o clássico contra o Ceará do último domingo.

O novo reforço coral já será opção para o técnico Julinho Camargo no jogo de quarta-feira contra o América pela Taça Fares Lopes. Este ano, Albano defendeu as cores do Horizonte no Campeonato Cearense e chegou a ser negociado com o Novo Hamburgo (RS).

TAÇA FARES LOPES

O grupo de jogadores que participou do jogo diante do Ceará pela Copa Ecohouse, no Rio Grande do Norte, se reapresentou nesta terça-feira pela manhã na Vila Olímpica Elzir Cabral e treinou já focando mais um compromisso pela Taça Fares Lopes no meio de semana.

Na quarta-feira, às 20:30, o Tubarão da Barra enfrentará o América, mandante da partida, no estádio Moraisão. Na preliminar, às 18:00, também pelo mesmo grupo coral, tem Terra e Mar x Tiradentes. A rodada dupla será de portões fechados por conta da falta de laudos do estádio em Maranguape.

O árbitro de América x Ferroviário será Paulo Marcelo, com assistências de Armando Lopes e Jailson Albano.

Fonte: SITE OFICIAL DO TUBARÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier