RD - TV

Leão não consegue passar pelo Jacaré

Fortaleza e Brasiliense ese enfrentaram na tarde deste domingo 15, e o empate foi o resultado final. Os dois times começaram a partida buscando logo de cara abrir o marcador. As bolas paradas eram usadas pelos dois lados. Até que aos 10 minutos, em uma triangulação de Adalberto, Guaru e Waldison, o último abriu o marcador no PV.
Quatro minutos mais tarde, o Brasiliense chegou ao gol de empate. Depois de um cruzamento, o goleiro João Carlos sai mal e Washington empatou para os visitantes. E não deu nem tempo para comemorar. Isso porque, aos 17 minutos, o clube Do DF marcou o segundo. Em um rápido contra-ataque, Jefferson colocou o Brasilense na frente.

O Leão queria o empate, e aos 33, cabeçada de Assisinho. Guaru, aos 37, quase marcou também de cabeça, mas a bola não entrou. Buscando o empate, o Fortaleza teve mais uma chance em uma jogada de bola parada.

 Mais uma vez Guaru  desta feita cobrando  falta quase marcou para os donos da casa. No final do jogo, o Leão conseguiu um pênalti a seu favor. Hudson segurou Assisinho dentro da área, e como já tinha amarelo, o Brasiliense acabou ficando com um homem a menos. Waldison cobrou e deixou novamente tudo igual no PV.

No intervalo, o clima esquentou no PV. Jogadores dos dois times se desentenderam e depois de muita discussão, a confusão foi parar nas arquibancadas.

Pressão local

Logo no primeiro minuto da segunda etapa, o Fortaleza quase marcou o gol da virada. Depois de um cruzamento de Adalberto, Waldison, de cabeça na bola, quase marca o terceiro para os donos da casa. E a confusão que começou no intervalo, tomou conta das arquibancadas e as duas torcidas mais uma vez deram um mal exemplo e a briga rolou solta no PV.

Com um homem a mais, o Fortaleza queria tirar proveito da situação, mas o Brasiliense não estava disposto a perder o jogo. Tanto é que aos 23 minutos, Válber cruzou na área do Leão e Heleno quase marcou gol contra.

A segunda etapa foi marcada pelo equilíbrio dos dois times. Enquanto o Brasiliense tentava segurar o Leão, que tinha um jogador a mais, o Fortaleza queria sair com os três pontos. Nos 31 minutos, Ruan quase marcou o terceiro para os donos da casa.

Próximos jogos

O Brasiliense recebe o Aguia, no próximo domingo, às 10 horas, no Estádio Elmo Serejo Farias, em Taguatinga (DF). Já o Fortaleza encara o Treze, no mesmo dia, mas às 19 horas, no Estádio Pres. Vargas, em Campina Grande (PB).


Classificação

1ª fase - Grupo A

CLUBE PG JG

1 Fortaleza-CE            27 16

2 Luverdense-MT        27 15

3 Treze-PB                  26 16

4 Brasiliense-DF         26 16

5 Águia-PA                25 16

6 Sampaio Corrêa-MA 24 15

7 Santa Cruz-PE         24 15

8 CRB-AL                 24 15

9 Cuiabá-MT             21 15

10 Baraúnas-RN        13 16



11 Rio Branco-AC 3 15

Ficha Técnica
Fortaleza2x2Brasiliense
Fase
1ª fase
Rodada
14ª
Data
15/09/2013
Horário
16h00
Local
Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE).

Árbitro
Eduardo Tomaz Valadão (GO)

Assistentes
Jesmar Miranda de Paula (GO) e Leone Carvalho (GO)
 Renda
R$ 267.298,00

 Público
14.996 pagantes

Cartões Amarelos
Brasiliense:Hudson, Washington

Cartões Vermelhos
Brasiliense:Hudson

Gols
Fortaleza: Waldison 10' 1T, Waldison 49' 1T
Brasiliense: Washington 14' 1T, Jefferson 17' 1T
Fortaleza

João Carlos;
Boiadeiro (Ruan), Eduardo Luiz, Charles e Aldaberto (Donizete);
Peterson, Heleno, Joilson e Guaru (Danilo Rios);
Assisinho e Waldison
.
Técnico: Luís Carlos Martins.
Brasiliense

Welder;
Bocão, Eli Sabiá, Luan e Jorge Henrique;
Júlio Bastos, Hudson, Jefferson (Gleydson) e Válber (Moisés);
Everton e Washington (Peninha).

Técnico: Roberto Fonseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Supercopa Seomo Sub-15 - Estação 3x1 Terra e Mar 02 10 2024

Douglas, abriu o placar para o Terra e Mar numa bela cobrança de falta, porem o Estação precisava vencer , então Garlene, craque do jogo, em...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier