RD - TV

Desmanche no Tigre

Com a eliminação do time da Série D, a diretoria do Tiradentes iniciou a reformulação da equipe e confirmou nesta terça-feira (24) a rescisão contratual do meio-campista Thiaguinho e do atacante Rafinha. 

O volante Pedro Bambu também acertou sua saída, mas com destino definido. O atleta defenderá o Atlético-GO, que disputa a Série B. 

Antes do trio, o atacante Ribinha - destaque do time na temporada - havia acertado com o Sampaio Corrêa, que disputa a Série C do Brasileirão, e o goleiro Fábio Lima retorna ao Fortaleza. 

Até o técnico Danilo Augusto também deixou o Tigre, o supervisor de futebol do Tiradentes, Chicão, comandará o time no jogo contra o Terra e Mar, na noite desta quarta-feira (25), às 18h, no estádio Moraisão, pela Taça Fares Lopes. 

Por outro lado, alguns destaques do time seguem no Tigre da PM até o fim da temporada. Caso do volante Valter, cedido ao clube pelo Horizonte.

O time, inclusive, já está definido para o compromisso: Jaílson, Ribamar, Alison, Camilo; César Sampaio, Válter, Diego e Manoelzinho; Daniel e Índio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier