RD - TV

Fortaleza - Iniciado trabalhos da semana no PICI

Após o empate de domingo com o Brasiliense no PV, nesta terça-feira (17), todo o elenco leonino se reapresentou no Estádio Alcides Santos e treinou normalmente. Para os atletas que atuaram no fim de semana, o treinamento foi o mesmo da manhã, quando fizeram um trabalho regenerativo na academia do clube. No período da tarde, as atividades foram realizadas na academia e na piscina do Parque dos Campeonatos.

Já os atletas que não atuaram fizeram um jogo-treino com o Sindicado dos Atletas de Futebol do Ceará (Safece). O Leão foi escalado com: Flávio; Léo Rodrigues, Fabrício, João Gabriel e Marinho Donizete; Jackson Silva, Lazaroni, Danilo Rios e Celsinho; Jussimar e Ruan. Na segunda etapa da atividade ainda entraram jogadores como Cássio, Adriano Chuva, Alex Maranhão, Marciel e Dico. O match-treino durou o tempo de um jogo normal e o resultado foi 2x0, com Marciel marcando os dois gols do Fortaleza. 


Para o importante e decisivo jogo do fim de semana o treinador Luiz Carlos Martins terá todo o seu elenco a disposição para o jogo. Até o atual momento não há nenhum problema de lesão no elenco. Também não há problemas de suspensão, sendo assim, o comandante terá o grupo completo para o jogo de domingo. 

De acordo com a programação elaborada pelo Departamento de Futebol e divulgada no site oficial do clube, os atletas retornarão ao Pici para treinamento no período da manhã desta quarta-feira. A tarde será de recuperação passiva para todo o elenco do Tricolor de Aço.

Fonte /foto: Site oficial do Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier