RD - TV

Leão apresenta reforços

A assessoria de imprensa do fortaleza Esporte Clube apresentou oficialmente na tarde desta quarta-feira 11, a imprensa cearense mais dois jogadores recém contratados para reforçarem o Leão na reta da final da série C nacional. São eles: Celsinho e Danilo Rios, que foram contratados essa semana e já treinaram normalmente no Parque dos Campeonatos. Após o treinamento, os atletas foram à sala Carlos Rolim Filho para conversar com a imprensa.
 
Celsinho
 
O meia Celsinho fechou com o Fortaleza Esporte Clube após a eliminação do Londrina/PR pela Série D. O jogador foi um dos destaques do time na excelente campanha do clube no campeonato paranaense e veio para qualificar ainda mais o elenco do Tricolor de Aço. “Meu objetivo agora é subir com o clube para a Série B. O projeto que me apresentaram aqui no Fortaleza me interessou muito”. 
Conhecido nacionalmente, Celsinho foi revelado pela Portuguesa/SP em 2005. De lá pra cá passou por vários clubes mundo afora. O jogador falou sobre a posição e suas qualidades nas quatro linhas. “Eu me considero muito mais um meia, mas posso fazer o segundo atacante também. Em 2005 pela Portuguesa/SP eu atuei como segundo atacante e não tenho dificuldade para jogar nessa posição”. 
No seu último clube, Celsinho mostrou um bom futebol que o credenciou a ser contratado pelo Fortaleza. Vestindo a camisa 10 do Londrina/PR, que ficou em 3º lugar no Campeonato Paranaense, o jogador falou sobre passagem pelo clube. “Meu último clube foi o Londrina/PR que tá na Série D. Saímos da competição no domingo pelo Juventude/RS. Foi uma passagem muito agradável e vim para o Fortaleza para jogar o que joguei lá”. 

Danilo Rios 

Danilo Rios iniciou a coletiva de imprensa falando sobre a oportunidade que foi dada pelo Fortaleza. Disputando a Série D pelo Nacional/AM, o jogador foi o destaque do time na excelente campanha da equipe na Copa do Brasil. “É uma oportunidade muito boa jogar em um clube com a grandeza do Fortaleza. Vi com bons olhos a proposta, conheço a história do clube que tem muita tradição e vim buscar meu espaço”. 
O jogador teve passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, como o Grêmio/RS e o Bahia, clube onde foi formado. Conhecido nacionalmente, o jogador também falou sobre as suas características nas quatro linhas. “Sou meia e tenho como principal característica o passe. Este ano fui visto por fazer muitos gols pelo Nacional/AM. Jogo como meia-esquerda e destaco o meu passe como principal qualidade”. 
Meia esquerda canhoto, o jogador deverá disputar a posição e a titularidade com o também meio campista canhoto Guaru. Sobre o novo companheiro de time, Danilo disse conhecer a qualidade do jogador. “Conheço bem o Guaru, principalmente quando ele esteve jogando pelo Bahia. Eu ainda era da base do clube e via muita qualidade nele”.

Fonte / Foto: FEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier