RD - TV

Ceará empata na estreia da Copa do Brasil sub 17

Na noite desta quarta-feira, 11/09, no estádio Presidente Vargas (PV), o Ceara Sporting Club estreou na Copa do Brasil Sub-20 contra o Náutico. 

O jogo começou muito disputado, o time cearense foi melhor e teve mais posse de bola, porem foi o adversário quem abriu o marcador. O Ceará chegou com perigo aos 19 minutos, quando Robério fez ótima jogada e chutou forte, porém a bola passou rente à trave esquerda do goleiro Jefferson. Aos 27 minutos, a arbitragem assinalou pênalti para o Náutico e Flávio mandou para o gol, após chute forte no meio do gol. O Ceará tentou reagir com Marcos Ytalo, que chutou de fora da área, mas parou na defesa do goleiro pernambucano. Na sequência, Jailton cobrou falta com muita qualidade, mas o camisa um salvou mais uma vez. Aos 43 minutos, após finalização de Alan, Jefferson fez nova defesa e garantiu o placar de 1 x 0 para os visitantes na etapa inicial.

No segundo tempo, o Alvinegro voltou com mais raça e logo aos dois minutos, Alan avançou no ataque, fez fila na defesa do Náutico e chutou colocado, marcando um golaço no PV. Com o empate, o time cearense se empolgou e quase virou o placar aos dez minutos, após boa finalização de Epitácio. Não demorou muito e veio à virada, aos 11 minutos, Sanchez fez grande jogada e mandou para a área. A bola sobrou para Robério, que mandou para o fundo das redes e levantou o torcedor no PV. Aos 23 minutos, Robinho recebeu de Alan e mandou um chutaço, mas Jefferson evitou o terceiro dos mandantes. Dois minutos depois, o camisa 1 salvou novamente após cabeçada de Epitácio.

Depois de perder muitas chances, o time alvinegro sofreu o empate aos 43 minutos, quando Kelvis recebeu na área e chutou forte, mandando no canto esquerdo de Gustavo. Nos minutos finais, o Ceará foi para cima, mas não conseguiu o terceiro gol, com isso, o placar ficou em 2 x 2.

O jogo de volta entre as duas equipes será realizado na próxima quarta-feira, 18/09, às 15 horas, no estádio dos Aflitos, localizado na cidade de Recife/PE. Fora de casa, o Ceará vai precisar da vitória simples, já que os empates de 0 x 0 e 1 x 1 são da equipe de Recife/PE. O placar de 2 x 2 leva a decisão para as penalidades e qualquer empate acima de 3 x 3 garante o Vozão na próxima fase.
Foto/ Fonte CSC


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier