RD - TV

Futebol Feminino - Lançamento oficial do VI certame cearense do genero

Nos jardins da Universidade do Parlamento Cearense (UNIPACE), aconteceu na noite desta terça feira 03 o lançamento oficial do VI campeonato cearense de futebol feminino edição 2013.

Presente a solenidade a madrinha do certame Deputada Patrícia Saboia, Vereadores Iraguassú Teixeira PDT, e Prof. Evaldo Lima PCdo B, além das autoridades esportivas como o diretor de esporte da FCF Josimar Carvalho representando o presidente Mauro Carmélio, o Presidente da Liga cearense de futebol feminino Benê Lima, atletas e dirigentes dos clubes participantes do certame.

Em seu discurso de abertura da solenidade, a Deputada Patrícia Saboia agradeceu a homenagem que lhe foi prestada, (a equipe campeã cearense de futebol feminino neste ano de 2013 receberá a Taça Deputada Patrícia Saboia), e se prontificou a ficar do lado do futebol feminino cearense, do incentivo ao esporte, cultura e lazer dos jovens cearenses, em especial das mulheres, com sempre fez em toda sua vida publica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier