RD - TV

Série D- Tigre pronto para a "decisão"

Para a importante partida diante do Botafogo PB neste domingo 22, às 16h no PV, o técnico do Tiradentes Danilo Augusto promete ousadia e ofensividade. Com caráter decisivo a partida de logo mais entre o Tigre e o “Belo” paraibano é valida pelas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Com o resultado de 2 a 1 no duelo de ida, o Tigre da PM precisa de uma vitória simples para avançar à próxima fase e garantir tão sonhada vaga na Série C do próximo ano. 

- Quando a gente fala em mudança de postura, é que a gente vai começar o jogo mais ofensivo. Em decisão, há uma postura de estudar o time, mas agora já vamos começar perdendo. Vamos ser mais agressivos - explica Danilo Augusto.

Danilo Augusto, técnico do Tiradentes, afirma que jogo é o mais importante dos últimos dez anos de carreira.

O comandante do Tigre, no entanto, não deixa de ressaltar que a equipe vai arriscar mais que no primeiro duelo, mas sem se deixar ser vulnerável. Uma vitória simples leva o Tigre à terceira divisão nacional. O placar em 2 a 1 para os cearenses leva aos pênaltis. Qualquer outra vitória por um gol de diferença classifica o Belo.

- Adotaremos a postura de um time que está em casa e tem de ganhar. Jogar com ousadia - completa.

Contra a equipe paraibana, o Tiradentes terá apenas um desfalque: o goleiro Fábio Lima cumpre suspensão e não joga. Roberto será o substituto. O treinador do Tigre prefere não adiantar a escalação para o duelo e admite mudanças na equipe. Porém, segundo ele, será praticamente a mesma que enfrentou o Belo fora de casa.

Danilo Augusto, técnico do Tiradentes, afirma que jogo é o mais importante dos últimos dez anos de carreira.

Ex-jogador e treinador de diversos clubes, Danilo Augusto classifica o jogo de domingo como o mais importante dos últimos dez anos de carreira. O técnico destacou ainda superação na trajetória do Tigre da PM desde o Campeonato Cearense deste ano, a conquista da vaga na Série D na última rodada e a campanha surpreendente no certame nacional.



- Não vou dizer que é o jogo mais importante da minha vida, mas, dez anos para cá, é sim. Saímos da zona de rebaixamento do Campeonato Cearense, galgamos degrau por degrau, disputando com quatro equipes fortes a vaga na Série D e ganhamos. Já será uma sexta final que fazemos esse ano. A mais importante do Tiradentes, que é um time pequeno, sem tanto recursos. Um acesso será muito bom para o nosso futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier