RD - TV

Novas mudanças na Tabela do feminino cearense 2013

Por determinação da Diretoria de Competições da FCF, o Paracuru Atlético Clube está eliminado do Campeonato Cearense Feminino. A portaria 010/2013, que suspende o Paracuru do certame, foi publicada nesta terça-feira.

A eliminação do Paracuru respeita o artigo 29 do RGC de 2013. A equipe não compareceu ao jogo contra o América, marcado para o último domingo (01/09), e não justificou a ausência, caracterizando abandono.

Como consequência, para todas as equipes que enfrentariam o Paracuru no Campeonato Cearense Feminino será atribuído vitória pelo placar de 3 a 0.
Em virtude da eliminação da equipe paracuruense, novas mudanças ocorreram na tabela do VI Campeonato Cearense de Futebol Feminino.
Neste domingo 08 só acontecerá uma partida: Será entre as equipes do Caucaia e do América e acontecerá no estádio Luís Cesário no Mucuripe.

Em compensação dai em diante todo final de semana teremos rodadas duplas no CT Ribamar Bezerra de propriedade do Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier