RD - TV

Leão perde mas se mantém no G4

Com dois gols do atacante Denílson ‘Samurai’ (atuou por muitos anos no futebol japonês), o CRB bateu, na noite deste domingo, o Fortaleza por 2 a 0, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pela 12.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Os dois gols foram anotados no primeiro tempo.

A vitória mantém o CRB na quarta posição do Grupo A, agora com 23 pontos – o time havia perdido a posição para o Santa Cruz, que entrou em campo mais cedo e venceu o Cuiabá, por 3 a 1. Já o Fortaleza apesar da derrota , permanece com 23 e na vice-liderança. Agora, o Luverdense lidera a chave de forma isolada.

O jogo

O CRB dominou o primeiro tempo e mereceu sair de campo com a vantagem de 2 a 0 no placar. Com mais posse de bola, logo no primeiro minuto o time alagoano marcou. Denílson foi lançado nas costas da zaga e chutou. O goleiro João Carlos defendeu e no rebote Reinaldo acertou o travessão.

De tanto insistir, aos 25 o árbitro viu falta do zagueiro Eduardo e marcou um pênalti que só elel viu. Na cobrança, o atacante Denílson não desperdiçou: 1 a 0. O gol deixou o CRB mais tranquilo em campo, que de pé em pé ampliou aos 39. Novamente Denílson, ele chutou de fora da área e colocou no canto direito de João Carlos.

A conversa no intervalo ajudou o Fortaleza, que voltou com uma postura diferente. Mais ofensivo, aos nove minutos Jackson Caucaia cobrou falta e carimbou a trave do rival. E só dava Fortaleza. Dois minutos depois foi a vez de Marinho Donizete chutar, mas também para fora.

Mas, do outro lado Denílson estava impossível. Aos 24, o atacante chutou colocado e a bola raspou a trave. Antes do apito final o time cearense perdeu grande chance. Assisinho encontrou Ruan livre na entrada da área. Na finalização ele acertou o peito do goleiro Júlio César. Tarde demais para o Leão, que saiu de campo com o revés.

Próximos jogos!

O CRB volta a campo no próximo domingo, contra o Brasiliense, às 10 horas, na Boca do Jacaré, em Taguatinga (DF). Já o Fortaleza, no mesmo dia, mas às 19 horas, terá pela frente o Santa Cruz, no Presidente Vargas, em Fortaleza (CE).

Ficha Técnica
CRB2x0Fortaleza
Fase
1ª fase
Rodada
12ª
Data
01/09/2013
Horário
19h00
Local
Estádio do Rei Pelé, em Maceió-AL

Árbitro
Marcelo Aparecido R de Souza (SP)

Assistentes
Broney Machado (PB) e Oberto da Silva Santos (PB)


Cartões Amarelos
CRB:Marcos Antônio, Audálio, Paulo Sérgio
Fortaleza:Eduardo Luiz, Ruan, Jackson Caucaia

Gols
CRB: Denilson 26' 1T, Denilson 39' 1T
CRB

Júlio César;
Paulo Sérgio, Filipe, Marcus Vinícius e Bruno Recife;
Audálio, Diego Aragão, Marcos Antônio e Danilo Sacramento (Afonso);
Denílson (Georginho) e Reinaldo Alagoano (Aurélio).

Técnico: Roberval Davino
Fortaleza

João Carlos;
Eduardo, Fabrício e Charles;
Marinho Donizete (Joílson), Peterson (Jussimar), Esley, Guaru (Ruan) e Jackson Caucaia;
Waldison e Assisinho

Técnico: Luis Carlos Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier