RD - TV

Taça Fares Lopes - Maguary e Maranguape se enfrentaram no Antônio Cruz

Em partida valida pela Taça Fares Lopes na tarde desta quinta feira 26, no Estádio Antônio Cruz na Lagoa Redonda, o confronto “MM” Maguary x Maranguape.

Vindo de um empate com o Guarany de Sobral, o Gavião da Serra precisava vencer o Líder do grupo de qualquer maneira e começou indo pra cima do clube dos príncipes e logo antes dos quinze minutos iniciais já vencia a partida com gol de Jesuí cobrando pênalti. 

A jovem equipe cintanegrina estreava Clitts Jons no seu comando técnico, apesar do susto do primeiro gol sofrido na competição os “príncipes” conseguiram dominar o ímpeto inicial do adversário.












Até os 25 minutos iniciais da partida o Maranguape dominou. Depois só deu Maguary, embora o ‘Maranguape’ tenha virado na vantagem. No segundo tempo a partida foi muito igual e no final veio o gol de empate cintanegrino. Final Maguary 1x1 Maranguape

Com o resultado o ‘Clube dos Príncipes’ continua na liderança de seu grupo e é o vice-líder absoluto na ‘Copa Cearense Fares Lopes’, atrás somente do Icasa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier