RD - TV

Uniclubes mais uma vez busca prefeito

Via Facebook a UNICLUBES busca contatar com o prefeito de Fortaleza Roberto Claudio visando minorar as dificuldade que os clubes da capital, (Maguary, América, Calouros do Ar’, Terra e Mar’ e Uniclinic e Tiradentes) todos eles clubes profissionais e tradicionais campeões cearenses, tendo conjuntamente 8 (oito) títulos na 1ª Divisão e 4 (quatro) na Segundona, segundo a UNICLUBES estão enfrentando de jogar no nosso Estádio Municipal Presidente Vargas. “Posto que a SECEL alega não dispor de datas no referido equipamento público, construído e reformado para atender prioritariamente ao futebol profissional da capital, que Vossa Excelência tão bem administra”. Afirma o pedido de audiência.

Confira

Prefeito Roberto Cláudio,

Vossa Excelência na campanha para sua eleição fez declarações que apoiará nosso futebol, reiterada recentemente pelo vice-prefeito da capital, o que fez em contato pessoal com o Mirandinha, presidente da UNICLUBES, movimento que congrega e organiza 25 clubes profissionais cearenses.

Nesse sentido, solicitamos audiência em caráter de URGÊNCIA, pois duas competições oficiais promovidas e organizadas pela FCF estão sendo prejudicadas, no caso a ‘Copa Cearense Fares Lopes’, que garante a terceira vaga do estado na ‘Copa do Brasil’ de 2014, bem como a ‘TAÇA CIDADE DE FORTALEZA ROBERTO CLÁUDIO’, homenagem do futebol cearense a Vossa Excelência, desportista vibrante que tem a responsabilidade histórica de gerir os destinos da capital e também do seu futebol tradicional.

Destacamos que, enquanto faltam datas para os times tradicionais da capital jogarem no Presidente Vargas (PV), único estádio público com os ‘Laudos’ aprovados pelo Ministério Público cearense para realizar partidas profissionais, nele estão sendo promovidas outras atividades alheias ao futebol da capital, como a recente partida de ‘Futebol Americano’ que, por não exigir tais ‘Laudos’, poderia ser organizada em outras praças esportivas do município, como os estádios Murilão (Messejana) e Antony Costa (Antônio Bezerra).

Destacamos Excelência, que buscamos viabilizar sistema de rodadas DUPLAS para facilitar as datas, os custos e a mobilização das torcidas dos 6 (seis) times referidos, entre outras, criando atrativo diferenciado para o público que tradicionalmente frequenta o querido PV, no que também estamos tendo grande dificuldades, pois a SECEL afirma prejuízo com a ‘grama’, quando todos que fazemos o futebol profissional sabemos que não existe prejuízo à mesma, o que se comprovou historicamente no próprio PV que durante toda sua existência realizando rodadas duplas.

Finalmente, destacamos que a própria SECEL afirmou à UNICLUBES que vai realizar evento de ‘Motocross’ naquela tradicional Praça do FUTEBOL da capital, o que certamente (este SIM!) afetará a grama, diferentemente das partidas em RODADAS DUPLAS que os campeões do PV (Maguary, América, ‘Calouros do Ar’ e Tiradentes) nela pretendem realizar, todas em competições oficiais promovidas pela FCF, no caso a ‘Copa Cearense Fares Lopes’ e a ‘TAÇA CIDADE DE FORTALEZA ROBERTO CLÁUDIO’.”.

Movimento UNICLUBES

UNIÃO CEARENSE DE CLUBES

Fonte: Link abaixo:
https://www.facebook.com/robertoclaudio.bezerra.5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier