RD - TV

Caucaia não foi bem na estreia do 1º Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino

Na abertura da primeira edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, em partida válida pelo Grupo 3 da competição, Vitória de Santo Antão PE e Caucaia CE se enfrentaram na noite desta quarta-feira (18), em Pernambuco. Ao final as donas da casa venceram o Caucaia por 1x0. Com o resultado, as meninas da equipe cearense ficaram na terceira colocação do Grupo 3. O Vitória é o segundo.
O único gol da equipe mandante foi marcado pela centroavante Duda, aos 34 minutos do primeiro tempo. Na etapa inicial, o Caucaia sofreu pressão e, embora tenha retornado no segundo tempo melhor, não conseguiu chegar ao gol de empate.
Na próxima quarta-feira (25), o Caucaia volta a campo contra o São Francisco-BA, no Estádio Presidente Vargas, às 20h30m. Depois, encara o Mixto no dia 2 de outubro, em Cuiabá. O time cearense encerra a primeira fase contra o Botafogo, no dia 30 do mesmo mês, no PV. Já o Vitória volta a campo também na quarta-feira, contra o Botafogo, em João Pessoa, na Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier