RD - TV

Série C - Leão pronto para enfrentar Santa Cruz

Uma semana inteira de muitos treinamentos técnicos e físicos encerrados na tarde desta sexta-feira, no Alcides santos, tudo visando o compromisso deste próximo domingo, dia 08, às 19hs, contra o Santa Cruz PE, no Presidente Vargas, pelo Campeonato Brasileiro da Série ‘C’. O técnico Luiz Carlos Martins, ainda comandará um recreativo, na manhã deste sábado encerrando definitivamente a preparação para o importante duelo.

O técnico tricolor ainda não definiu sua equipe para enfrentar o time pernambucano, a lista dos relacionados para a partida sairá após o recreativo deste sábado. 

.No ultimo coletivo na tarde desta sexta feira 06, o time titular esteve com três alterações em relação ao último compromisso, contra o CRB. O zagueiro Adalberto, deslocado para a lateral esquerda, o volante Heleno e o lateral direito Boiadeiro, estiveram nos lugares de Marinho Donizete, Peterson e Fabrício, respectivamente. Com isso o time titular esteve com: João Carlos; Boiadeiro, Eduardo, Charles e Adalberto; Heleno, Esley (Joilson), Jackson Silva e Guaru (Peterson); Assisinho e Waldison. O time de baixo formou com: Flávio; Léo Rodrigues, Cássio, João Gabriel (Max Oliveira) e Lazaroni; Jackson Silva, Peterson (Jefferson), Jussimar (Dico) e Joilson (Alex Maranhão); Ruan e Romarinho (Marciel). O lateral esquerdo Marinho Donizete fez um treino físico e parte e ainda é dúvida para o jogo do domingo. Já o zagueiro Fabrício continua sem treinar e está fora da partida do final de semana.

Os ingressos para o jogo contra o Santa Cruz continuam a venda na sede do clube, como também, nas lojas credenciadas pelo Fortaleza Esporte Clube. Os preços para o setor de arquibancada são: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (estudante). As Lojas Tricolaço (Bezerra de Menezes e Shopping Lisbonense), estão comercializando os ingressos para o torcedor leonino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier