RD - TV

Taça Fares Lopes 2013

Jogos desta semana

Domingo, 15/09/2013

16:00 | Nova Russas x Barbalha - Mouraozão 

16:00 | Crato x Guarani (J) - Mirandão 

Quarta-feira, 18/09/2013

16:00 | Terra e Mar x América - Indefinido 

18:00 | Maguary x Maranguape - PV 

20:30 | Ferroviário x Tiradentes - PV 

Quinta-feira, 19/09/2013

20:30 | Guarany (S) x Uruburetama - Junco

Clássico no Cariri

Buscando a recuperação na Taça Fares Lopes após estrear com derrota por 2x0 para o arquirrival Icasa, na noite desta quinta-feira, o Guarani volta a campo no domingo (15) para enfrentar o Crato no estádio Mirandão.

O técnico Pedro Manta contará com quatro desfalques e ainda não poderá escalar os atacantes Alemão e Junior Juazeiro que não foram regularizados a tempo de disputar a partida.

O goleiro Fábio e o volante Guídio são os desfalques mais sentidos. O arqueiro leonino sentiu o músculo adutor da coxa esquerda ao sair da área para impedir o terceiro gol do Verdão, quando afastou a bola antes que Chapinha chegasse e acabou prendendo a perna no gramado. Já o volante foi expulso no clássico.

O lateral-esquerdo Lucas, que seria opção no banco de reservas, ainda tem uma partida a cumprir pela suspensão imposta a ele e a outros jogadores em confusão contra o Guarany de Sobral ainda no Campeonato Cearense no primeiro semestre.

André Turatto se irrita com diretoria e deixa o Guarani

Já o zagueiro André Turatto será desfalque não só para domingo, como para toda a competição. Após ser descartado da equipe titular sem motivos, segundo o próprio jogador, ele preferiu não atuar mais pelo time rubro-negro.

Sacado do time titular sem nenhuma explicação após ter se preparado durante a Inter temporada para enfrentar o Icasa desde o começo da partida, o zagueiro André Turatto deixou o estádio Romeirão momentos antes da partida.

O jogador disse que ficou surpreso quando, ao chegar ao Romeirão, foi informado que estava escalado entre os reservas. De acordo com o atleta em entrevista ao repórter Toni Sousa, do programa “Futebol em Dia”, o que o incomodou não foi o fato de ir para o banco de reservas e sim que o clube não “acertou o que tinha combinado financeiramente” com ele.

O zagueiro afirmou que se sentia muito bem preparado fisicamente para atuar, já que treinava há mais de um mês, mas foi surpreendido porque o técnico Pedro Manta nem diretores conversaram com ele sobre os motivos de ter perdido a titularidade antes do clássico desta quinta-feira.

André Turatto afirmou que percebeu que a sua presença naquele momento não estava sendo “proveitosa” e preferiu voltar para casa. Afirmou, ainda, que não atuará mais no Leão do Mercado, porém não citou aposentadoria. “Para mim isso é falta de respeito, vou seguir minha vida, boa sorte para o Guarani”, disse o defensor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier