RD - TV

Futebol feminino - Caucaia e América vencem

Dois jogos deram prosseguimento ao Campeonato Cearense de Futebol Feminino 2013 na tarde deste domingo 15, no CT Ribamar Bezerra em Maracanaú. Agora somente com quatro clubes o certame prosseguiu com uma rodada dupla na qual todas as equipes participantes do certame atuaram. Caucaia e América, pela ordem, equipes campeã e vice-campeão de 2012, finalmente puderam fazer suas estreias na competição.







Na partida preliminar as campeãs do ano passado tiveram pela frente um adversário à altura das caucaiense a Juventus que na primeira rodada do torneio goleou o Fortaleza, foi uma excelente partida em todos os sentidos ,técnicos e tático o Caucaia abriu o placar aos 13 minutos do segundo tempo através de Rayanna depois de uma falha da zaga juventina sete minutos depois em cobrança de falta a zagueira Ilana empatou , eram decorridos 20 minutos da segunda etapa o jogo esta parelho e o empate já era dado como o resultado final porem ai foi que a técnica da volante Gil que fez a diferença no minuto final de fora da área acertou o canto direito da meta defendida pela goleira Sayara do Juventus que não teve a menor chance de defesa. Final Caucaia que estreia nesta quarta feira 18, no I campeonato brasileiro de futebol feminino, 2x1 Juventus.




Na Partida principal, o Fortaleza veio com uma equipe bem diferente do time da ultima partida, e por pouco não surpreende o time americano, que só pode respirar aliviado aos 35 minutos do segundo tempo, quando numa falha da jovem arqueira tricolor Bruna, Medeline aproveitou e marcou o único gol da partida. Final. Fortaleza 0X1 América.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier