RD - TV

Futebol feminino - Caucaia x América


Um único jogo acontece na tarde deste domingo 08, valido pela segunda rodada do VI Campeonato Cearense de Futebol Feminino 2013.

No Estádio Luís Cesário no Mucuripe se encontrarão as equipe campeã e vice-campeão respectivamente de 2012, ou seja, pela ordem Caucaia x América. 

A equipe de Caucaia a melhor ranqueada do estado estreia na competição com sua força máxima e vem em busca de mais um titulo cearense, já as meninas do América esperam vencer as adversárias para que possam no final do certame quebrar a hegemonia do clube de Caucaia no futebol feminino cearense. Portanto trata-se do primeiro clássico do futebol feminino cearense neste ano. Aguarda-se que um bom publico compareça ao estádio Luís Cesário para prestigiar as nossas meninas futebolistas.

O VI certame cearense de futebol feminino prosseguirá no domingo seguinte 15/09 com uma rodada dupla desta feita no CT Ribamar Bezerra do Fortaleza em Maracanaú com os seguintes jogos:

14:00h Caucaia x Juventus - CT Ribamar Bezerra 

16:00h América x Fortaleza - CT Ribamar Bezerra



Vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier