RD - TV

ICASA - Taça Fares Lopes

O Icasa treinou na tarde desta terça-feira no estádio Mirandão em Crato e definiu a equipe que enfrenta o Nova Russas nesta quarta-feira (25), fora de casa pela Fares Lopes. O técnico Sidney Moraes não abriu mão e comandará do banco de reservas.

A delegação alviverde viajará logo após o café da manhã, por volta das 7h30 com previsão de chegada para o meio-dia. A partida será disputada no estádio Mouraozão às 19h00.

Recém contratados, o zagueiro Gabriel e o atacante Alexandro serão titulares. Este último entrou aos 16 minutos do segundo tempo do jogo de domingo, quando o Verdão massacrou o Crato por 6x0. Já o primeiro terá sua primeira oportunidade com a camisa alviverde.

O também zagueiro Mateus retorna após cumprir suspensão e a equipe principal treinou com:Mauro; Mateus Menezes, Bruno Perone e Gabriel; Leyrielton, Sorato, Guto, Leandro e Roberto; Alexandro e Adalgiso Pitbull.

Para Sidney Moraes, esse assunto de “Time C” no Icasa não existe:

“É uma competição que nós temos que respeitar e estamos encarando como uma competição importante para o clube. Os dois jogos foram fortes e não tem moleza. Eu tô fazendo um rodízio para todo mundo estar em ritmo de jogo, até porque não há time A nem B, o mais importante é estar representado o Icasa e o jogador que não tiver jogando no momento na Série B vai jogar na Fares Lopes para estarmos todo mundo no ritmo porque a oportunidade não avisa na hora de jogar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier