RD - TV

Feminino Cearense 2013

Prossegue na tarde deste domingo 15 no CT Ribamar Bezerra do Fortaleza em Maracanaú o V Campeonato cearense de futebol feminino com os seguintes jogos:

Domingo, 15/09/2013

14:00 | Caucaia x Juventus - CT Ribamar Bezerra 

16:00 | América x Fortaleza - CT Ribamar Bezerra



Na preliminar a equipe Campeã de 2012 o Caucaia, enfrenta o Juventus e na principal será a vez do Vice campeão cearense 2012 o América, que terá a oportunidade de estrear no certame com bola rolando diante do Fortaleza, que vem de uma goleada diante do Juventus. 

É uma super. rodada visto que as equipes estão cheias de motivação, na preliminar o Caucaia além do Campeonato local deverá representar nosso estado no certame nacional do gênero já o Juventus vem de uma vitória expressiva diante do Fortaleza (6x1) e seu técnico Jardel Rocha não vai querer perder para seu ex clube o Caucaia . Na principal o Fortaleza vai em busca de recuperação no certame e estreia suas atletas passaram por um período de adaptação na seleção brasileira sub 15 e 17.

Já o clube rubro quer mostrar serviço e vai em busca de sua segunda vitória na competição, desta feita com a bola rolando.

Pra a próxima sexta feira a FCF marcou o jogo entre Caucaia X América no Luís Cesário jogo previsto inicialmente para o dia 07, mas que não aconteceu. O mesmo deverá novamente não acontecer. Motivos como se trata de um certame amador a maioria das atletas de ambas as equipe trabalham, fato o qual a Direção da FCF na atentou, então é complicado marcar jogos para o meio de semana por este e outros motivos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier