RD - TV

Verdão enfrenta Sport no Recife

A situação do adversário do Icasa neste sábado 07 não é nada boa. Sem vencer há três jogos - dois empates e uma derrota -, o Sport Clube do Recife, viu a vaga no G4 ficar ameaçada e por isso precisa vencer logo mais na ilha do retiro diante de sua torcida. Atualmente, o time rubro-negro tem 31 pontos, três a mais que o Icasa. Na última rodada, o Verdão do Cariri teve o embalo freado com a goleada sofrida para o Paraná, por 3 a 0.

A diretoria do leão pernambucano reuniu-se com os atletas antes do treinamento da última quinta-feira. Quando foi enfática ao pedir. Mudança de postura aos jogadores.

"Se o jogador não está cumprindo determinada função, cabe a ele (Marcelo Maretelotte) fazer a modificação", comentou o diretor de futebol Marcos Amaral depois da reunião, que durou quase 1 hora e meia, atrasando o treinamento.

E Marcelo Martelotte realmente vai fazer mudanças em relação ao time que perdeu para o Paysandu na última rodada. Ciente de que só a vitória interessa, o treinador vai colocar o Sport no ataque, promovendo a entrada de Diego Maurício no lugar de Camilo. Lucas Lima retorna depois de cumprir suspensão automática e Marcos Aurélio foi liberado pelo departamento médico.

Verdão

Sabendo da importância de um resultado positivo contra o Sport, o técnico Sidney Moraes fechou o treinamento na última quinta-feira para a imprensa e por isso o time que vai iniciar a partida será conhecendo no sábado. A expectativa, porém, é que algumas mudanças sejam realizadas.

O goleiro João Ricardo era dúvida para essa partida, mas foi liberado pelo departamento médico e viajou com a delegação. Quem também volta a ficar à disposição de Sidney Moraes é o meia Chapinha, que deve entrar no lugar de Geraldo.

A diretoria icasiana também desmentiu os rumores de que a partida contra o Palmeiras, marcada para o dia 15 de outubro e válido pela 30ª rodada, poderia ser realizada em outra cidade para lucrar dinheiro. No entanto, o duelo foi mantido no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte. Confira as prováveis equipes para logo mais.

Ficha Técnica
SportxIcasa
Fase
Fase única
Rodada
20ª
Data
07/09/2013
Horário
21h00
Local
Ilha do Retiro , em Recife
Árbitro
Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)

Assistentes
Flavio Gomes Barroca (RN) e Adailton Jose Jesus da Silva (BA)
Sport

Magrão;
Patric, Tobi, Gabriel e Pery;
Anderson Pedra, Renan Teixeira e Lucas Lima;
Felipe Azevedo, Marcos Aurélio e Diego Maurício.

Técnico: Marcelo Martelotte.
Icasa

João Ricardo;
Naylhor, Preto Costa, Luiz Otávio e Neílson;
Carlinhos, Da Silva, Elanardo e Chapinha;
Tadeu e Juninho Potiguar.

Técnico: Sidney Moraes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier