RD - TV

Sub 15 - Decisão acontece nesta quarta 25

Fortaleza e União vão decidir, na próxima quarta-feira (25/09), o Campeonato Cearense Sub-15 e o grande vencedor vai levantar o troféu de campeão, que este ano leva o nome do ex-árbitro de futebol Dacildo Mourão.

Dacildo é reconhecido como um dos maiores expoentes da arbitragem cearense, pois foi o único do estado, até hoje, a utilizar o escudo da FIFA. Atualmente trabalha na imprensa esportiva do Ceará como crítico de arbitragem. 

A escolha do nome segue as homenagens que a FCF fez em todas as competições de base de 2013 à ex-árbitros do futebol cearense.

Escala da final 

A Comissão de Arbitragem da FCF divulgou, nesta sexta-feira (20/09), o trio que vai atuar na grande final do Sub-15, marcada para 25/09, no Estádio Presidente Vargas, às 17h.

Juceando Sousa será o árbitro. Ele será auxiliado por Nailton Oliveira (1) e Ramon Machado (2). Alexandre Peixoto é o árbitro reserva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier