RD - TV

Série C - Leão pronto para logo mais diante do Jacaré no PV

A equipe do Fortaleza terá na tarde deste domingo mais um jogo decisivo pela frente. Tricolor de Aço enfrenta o Brasiliense, num duelo considerado de seis pontos, já que o adversário é mais um concorrente direto na briga pela classificação. 

Para o difícil compromisso desta domingueira, o técnico Luiz Carlos Martins não poderá contar com o volante Esley, nem com o meia Jackson Caucaia, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Em contrapartida ganhou duas novas opções, os meias Celsinho e Danilo Rios, contratados na semana que passou. 

O técnico Luiz Carlos Martins relacionou vinte jogadores para o importante compromisso desse domingo, 16 horas, no PV, contra o Brasiliense, pela Série C 2013. 

Na manhã desta sábado o elenco realizou de um treinamento recreativo no Pici, quando foi dada por encerrada a preparação para o duelo contra o Jacaré. Com novidades na relação para o jogo, como os recém-chegados Celsinho e Danilo Rios, o técnico Luiz Carlos Martins não deu por definida a equipe, o que deve acontecer somente nos vestiários do Estádio Presidente Vargas. 

Grupo convocado para o jogo contra o Brasiliense almoça e repousa no Pici. No final da tarde seguem para a concentração em um hotel na região metropolitana de Fortaleza e depois para o PV para enfrentar a equipe do DF. 

Confira os relacionados para a partida desse domingo: 

Adalberto, Assisinho, Boiadeiro, Celsinho, Charles, Danilo Rios, Dico, Eduardo, Fabrício, Flávio, Guaru, Heleno, Jackson Silva, João Carlos, Joilson, Léo Rodrigues, Marinho Donizete, Peterson, Ruan e Waldison.

Palavra da Diretoria

Em entrevista no início da semana que passou, os dois principais dirigentes do clube, Osmar Baquit e Daniel Frota estiveram na Sala de Imprensa, quando alertaram à torcida quanto às dificuldades desse jogo de hoje, bem como a importância de uma vitória do Fortaleza, tendo em vista que time candango entrou no G-4 e briga pela classificação. 

Espera-se que logo mais à tarde, a Maior Torcida do Estado faça novamente a sua parte, assim como no jogo contra o Santa Cruz, quando colocou o time no colo e o levou a uma vitória magnífica, que foi de fundamental importância para que o Tricolor de Aço chegasse novamente à liderança do seu grupo. 

Na coletiva do começo de semana, o vice-presidente Daniel Frota fez questão de agradecer o apoio da torcida. “Nós queríamos agradecer à nossa torcida, e dizer que só fizemos essas contratações porque a torcida nos passou confiança para isso. Então nós esperamos continuar contando com o nosso torcedor, que é realmente o nosso maior diferencial em relação às outras equipes da Série C”, afirmou o dirigente. 

Diante disso o torcedor do Leão deve se conscientizar de que todos os jogos daqui pra frente são decisões, pois são adversários que brigam diretamente por uma vaga na próxima fase, em confrontos que se pode dizer que são de seis pontos. Agora é seguir para o PV, e empurrar o Fortaleza para que consiga mais um triunfo, superando mais um difícil obstáculo.

Os ingressos continuam à venda nesse domingo até o meio dia, na loja Tricolaço (Bezerra de Menezes), no Pici e no Lojão do Ariosvaldo, que atenderá até a hora do jogo. Os preços foram mantidos, custando R$ 30,00 (trinta reais) a arquibancada e R$ 60,00 (sessenta reais) as cadeiras sociais. A meia entrada custa 50% dos respectivos valores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier