Dois jogos aconteceram neste domingo pelas quartas de final do Mundial Sub-20. O Brasil depois de empatar em dois gols no tempo normal e prorrogação venceu a Espanha por 4 a 2, acredite, nos pênaltis, no tempo normal por 1 a 1 e na prorrogação, também por 1 a 1. Na outra partida, a França protagonizou um jogo emocionante contra a Nigéria, vencendo na prorrogação após um empate também por 1 a 1 no tempo normal.
O Brasil teve muitas dificuldades para passar pela Espanha, o primeiro gol brasileiro foi marcado por Willian José, aos 39 minutos do primeiro tempo, no entanto, a Espanha dominava o jogo e pressionava a seleção canarinho.
A Espanha empatou no segundo tempo. Rodri (ou Rodrigo Moreno) empatou aos 11 do segundo tempo e colocou a seleção européia de volta no jogo. O brasileiro naturalizado espanhol declarou recentemente que quer seguir os passos de Thiago Alcântara e jogar pela seleção principal da Espanha também.
Na prorrogação, Dudu colocou o Brasil à frente, mas apenas dois minutos depois, Vazquez empatou novamente para a Espanha, levando a decisão para os pênaltis. Todos os brasileiros converteram suas cobranças: Casemiro, Danilo, Henrique e Dudu. Roberto e Bartra converteram para os espanhóis, enquanto Amat e Vazquez erraram (o goleiro Gabriel pegou as duas cobranças). O Brasil agora enfrentará o México na próxima quarta-feira, às 22 horas.
Próximos jogos
A França passou para as semi-finais e enfrentará agora Portugal, que no sábado eliminou a Argentina nos pênaltis, após um empate por 0 a 0 no tempo normal. Já o Brasil irá enfrentar o México, que eliminou a Colômbia também no sábado (Riveira fez dois gols, se destacando na partida).
Confira os resultados dos jogos das quartas de final
Portugal 0 x 0 Argentina
México 3 x 1 Colômbia
França 3 x 2 Nigéria
Brasil 2 (4) x (2) 2 Espanha
Nenhum comentário:
Postar um comentário