RD - TV

Cancelado amistoso entre Ferroviário e Calouros do Ar

REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442
Danilo Augusto
Marcada para a tarde desta quarta feira 17, rodada dupla amistosa na Vila Olímpica Elzir Cabral foi cancelada.
Ferroviário e Calouros do Ar deveriam se enfrentar em dois jogos nesta tarde na Barra do Ceará, na preliminar os sub 20 das duas equipes e na principal os profissionais, o motivo do cancelamento dos amistosos aconteceu em virtude da proximidade de datas. Entretanto o novo técnico coral Danilo Augusto solicitou o agendamento de um novo amistoso para o final desta semana, a ser ainda confirmado pela direção do tricolor da Barra. Então a rodada poderá acontecer neste sábado.

Apesar do cancelamento do amistoso, o técnico Clitt Jons (foto) continua treinando forte com seu elenco visando a estréia do “Tremendão da Aerolândia” na terceirona cearense dia 31, contra o Eusébio no Estádio Antonio Cruz, na Lagoa Redonda.
Clitt Jons se mostra bastante motivado com o plantel e acredita plenamente no bom desempenho de seus comandados neste campeonato. “A terceira divisão cearense começou em 2004 estamos em 2011, este é o sétimo campeonato. Dos seis disputados eu consegui acesso em três (2005 São Benedito, 2006 Caucaia e 2008Tauá), quem sabe este ano eu não consiga o quarto acesso. O time é bom e este é o  objetivo de todos”. Concluiu  o técnico do Calouros  do Ar.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier