RD - TV

Confira os resultados da 16.ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A

REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442
Os lideres Corinthians e Flamengo, não venceram neste domingo, no complemento da 16.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos empataram e continuam iguais com os mesmos 34 pontos na liderança da temporada. O time paulista leva vantagem no número de vitórias: 10 a 9.

O Corinthians empatou, no Pacaembu, com o Ceará, por 2 a 2. O Flamengo também ficou no 2 a 2 com o Figueirense, em Florianópolis, mas deixou o campo com o gosto amargo de derrota, uma vez que vencia por 2 a 0.

Em São Paulo, o Corinthians saiu na frente com Paulinho, que arriscou de longe, mas o Ceará empatou com o rápido Osvaldo. No minuto seguinte, Alex soltou uma bomba de longe e acertou o ângulo do goleiro cearense.

No segundo tempo o Corinthians esperou muito para definir o placar e como castigo levou o gol nos últimos minutos, marcado por Rudnei. O Vovô chegou aos 19 pontos, e esta em 12.º lugar.

Mais dois jogos aconteceram na tarde deste domingo. Em Curitiba, o Coxa confirmou a boa fase e venceu o Atlético Mineiro, por 3 a 0, com gols de Bill, Rafinha e Leonardo.

O Coxa, em alta, tem 21 pontos, em décimo, deixando o Galo Mineiro, com apenas 15 pontos, em 16.º lugar, bem perto da zona de rebaixamento.


Em São Januário, o Vasco da Gama venceu o Palmeiras, pela segunda vez em uma semana. No meio de semana, pela Copa Sul-Americana o Vasco já tinha vencido o Palmeiras, por 2 a 0, neste domingo mais uma vitória 1 a 0, gol de Bernardo, cobrando falta. O jogo de volta da sul americana acontece em São Paulo no meio desta semana. Ou seja: os times vão se enfrentar três vezes em uma semana.
 O time cruzmaltino continua em alta no Brasileirão, aparecendo em quarto lugar, com 30 pontos, três a mais do que o Palmeiras (27) em sexto lugar.

Os times gaúchos fecharam a rodada Neste domingo à noite os gaúchos fecharam a rodada. O Grêmio recebeu o Fluminense no Estádio Olímpico e voltou a vencer depois de um mês de jejum. E foi de virada, porque Fred abriu o placar para o time carioca. Depois o tricolor gaúcho virou com dois gols de Marquinhos.

O Grêmio, agora, tem 18 pontos, em 14.º lugar. O Fluminense, com 21 pontos, ocupa a nona posição, mas já acumula oito derrotas - conta sete vitórias.

Enquanto isso, o Internacional foi até Salvador e empatou por 1 a 1, com o Bahia. O Colorado abriu o placar com Leandro Damião, mas sofreu o empate no segundo tempo com um gol de Jobson, cobrando pênalti. O time gaúcho tem 23 pontos, em sétimo lugar, enquanto o Bahia, com 19 pontos, está em 13.º lugar.

Próxima rodada
A rodada foi aberta no sábado com quatro jogos, com três vitórias de mandantes: Botafogo, Cruzeiro e Atlético-GO. Só o São Paulo vacilou em casa ao empatar com o Atlético-PR, por 2 a 2. A 17.ª rodada será realizada no próximo meio de semana, com sete jogos na quarta-feira e mais três na quinta.

Confira os resultados da 16.ª rodada:

Domingo

Corinthians 2 x 2 Ceará
Figueirense 2 x 2 Flamengo
Coritiba 3 x 0 Atlético Mineiro
Vasco da Gama 1 x 0 Palmeiras
Grêmio 2 x 1 Fluminense
Bahia 1 x 1 Internacional

Sábado

São Paulo 2 x 2 Atlético-PR
Cruzeiro 5 x 0 Avaí
Atlético-GO 2 x 0 Santos
Botafogo 4 x 2 América-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier