O empate contra o Campinense, neste sábado, pela Série ‘C’ do campeonato brasileiro, entre Fortaleza e Campinense continua provocando a ampliação da “crise” tricolor. Após o jogo, dirigentes leoninos, tendo à frente o Presidente Osmar Baquit, estiveram reunidos, onde decidiram por uma série de mudanças, inclusive, as saídas de membros da comissão técnica e do superintendente de futebol.
Foram eles: o Superintendente de Futebol Jurandir Jr. e o técnico interino Márcio Rocha, que havia assumido o comando tricolor, após a também saída do técnico Arthur Bernardes.
Durante a semana a direção do Tricolor de Aço já tinha anunciado uma lista contendo os nomes de seis jogadores que deixarão o clube leonino, além do treinador anterior, isso devido à derrota para o Maranguape por 3 a 1 e conseqüentemente a eliminação do time na Copa Unimed.
Com o empate contra o Campinense o time tricolor viu as chances de retornar a segunda divisão brasileira ficarem reduzidas e agora luta para fugir de um possível rebaixamento para a Série ‘D’
A direção tricolor ainda deve anunciar nas próximas horas mais uma lista de outros jogadores que deixarão o clube, somando-se aos que irão rescindir seus contratos com o Leão do Pici. Os confirmados até o momento são Bonfim, Luciano Sorriso, Willian Fabro, Léo Andrade, Rodrigo Dantas e Lêlê. Quanto ao treinador para comandar a equipe nas próximas partidas a direção do clube deverá buscar o mais rápido possível um nome.
Nenhum comentário:
Postar um comentário