RD - TV

Icasa empata fora de casa mas continua na "zona maldita"

REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442
Neste sábado 06, foram realizados mais cinco jogos complementando a 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Serie B. A Ponte Preta manteve a vice-liderança isolada, o técnico Vágner Benazzi confirmou a fama de pé quente ao estrear no Vitória batendo o Salgueiro, por 2 a 0. O Boa conseguiu sua terceira vitória seguida e em Goiânia houve o empate, por 1 a 1, entre os rivais Vila Nova e Goiás.
A Ponte Preta após a derrota para a Portuguesa, por 3 a 0,  buscou e encontrou  a reabilitação em Americana, na justa vitória, por 2 a 0, com gols de Ricardinho e Leandro Silva, de pênalti. A Macaca agora está sozinha na vice-liderança, com 29 pontos, cinco a menos do que a Portuguesa, com 33 pontos.
Já para a equipe de Americana... Complicou . Cinco jogos sem vitórias, quatro derrotas e um empate. O técnico Toninho Cecílio deve cair. O Americana continua tendo muitos problemas de adaptação e de estrutura na cidade.
Mesmo com poucos dias de trabalho, do técnico Vagner Benazzi o Vitória venceu o Salgueiro, por 2 a 0, na cidade de Paulista, com gols de Neto Baiano, de pênalti, e Marquinhos. O técnico do vitória derrubou a série de quatro derrotas consecutivas do rubro-negro.”Agora vamos brigar pelo acesso, porque o Vitória tem muita tradição e força”, resumiu Benazzi.O Salgueiro vai muito mal, ocupa a vice-lanterna, com 13 pontos e deve demitir o técnico Neco. Ele pode ser substituído por Maurício Simões, conhecido como “Rei do Nordeste”.
Em Varginha (MG), o Boa Esporte alcançou esta subindo na tabela ao conquistar sua terceira vitória consecutiva desta feita pelo placar de 3 a 0 sobre o Sport, que continua jogando mal fora de casa. Os gols foram marcados por Jackson (2) e Jheimy.
O Boa agora soma 22 pontos, e subiu  sétimo lugar. O Sport, com 20 pontos, está em 13.º. Este foi os segundo tropeço seguido do time pernambucano, que terça-feira faz o clássico contra o Náutico.
Em Goiania no no Estádio Serra Dourada. O Vila Nova, surpreendeu, foi melhor durante todo o jogo e até mereceu a vitória. Mas cedeu o empate nos últimos minutos e o Goiás acabou comemorando o resultado , empate em um gol.
Jairo, de cabeça, marcou para o Vila, mas Felipe empatou. O Goiás vinha de quatro vitória seguidas, e agora soma 22 pontos, em sexto lugar. Com 19 pontos, o Vila está em 14.º.
“Bloco da Morte”
A 15ª rodada começou terça-feira com três jogos e teve mais dois sexta-feira. E foi encerrada nesta noite de sábado, em Natal, no confronto entre ABC e Icasa, que terminou empatado, por 1 a 1. O técnico Leandro Campos, outra vez, foi covarde ao deixar o "Mais Querido" todo na defesa, mesmo vencendo com gol de Cascata. E foi castigado no final com o empate do Icasa, marcado por Ramon.
O ABC poderia até entrar no G4 no lugar do Paraná, desde que vencesse. Mas ficou em sexto lugar, com 23 pontos. O Icasa chegou aos 17 pontos, mas ainda fica em 17. lugar, na zona de rebaixamento.
Mas o G4 não vai ser alterado, com Portuguesa (33 pontos), Ponte Preta (29),Náutico (26) e Paraná (24). Por outro lado, a zona de rebaixamento apresenta Duque de Caxias (4 pontos), Salgueiro (13)c, São Caetano (16) e Icasa (17).
A 16.ª rodada já começa na terça-feira, terá jogos na sexta-feira e no sábado.
Confira os resultados da 15.ª rodada:
Americana 0 x 2 Ponte Preta
Boa Esporte 3 x 0 Sport Recife
Salgueiro 0 x 2 Vitória
Goiás 1 x 1 Vila Nova
ABC 1 x 1 Icasa
Sexta-feira
Paraná 1 x 3 Grêmio Barueri
Náutico 1 x 0 ASA
Terça-feira
Portuguesa 2 x 0 Criciúma
Guarani 1 x 0 São Caetano
Bragantino 3 x 0 Duque de Caxias
Confira a Classificação no cabeçalho do blog , em Série B !!!
Em partida foi realizada no Estádio Frasqueirão, em Natal/RN. No encerramento da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2011, o Icasa empatou com o ABC pelo placar de 1 a 1, na noite deste sábado. Com o resultado, o Verdão do Cariri soma 17 pontos e está na 17ª colocação. Já o ABC está em sexto com 23 pontos conquistados.

A equipe da casa começou melhor e saiu na frente com gol de Cascata, aos 29 minutos do primeiro tempo. Já na segunda etapa, o Icasa conseguiu equilibrar as ações e de tanto insistir acabou premiado com o empate, aos 42 minutos, com gol de Ramon.
Na próxima rodada, o Icasa recebe o Guarani/SP, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, na próxima sexta-feira, às 21h. No mesmo horário, só que no sábado, o ABC visitará o Paraná, no Estádio Durival de Brito, em Curitiba.







Ficha Técnica
ABC
1
x
1
Icasa

Fase
Única
Rodada
15ª
Data
06/08/2011
Horário
21h00
Local
Estádio Frasqueirão , em Natal (RN)
Árbitro
Gutemberg de Paula Fonseca-RJ

Assistentes
Lilian Fernandes Bruno-RJ e Janette Mara Arcanjo-MG

Cartões Amarelos
ABC:Marcus Vinicius, Leandrão
Icasa:Janilson, Osmar, Ramon, Preto
Cartões Vermelhos
ABC:Marcus Vinicius
Gols
ABC: Cascata 29' 1T
Icasa: Ramon 42' 2T
ABC

Wellington;
Pio, Thiago Garça, Irineu e Renatinho Potiguar;
Makelelê, Bileu, Marcus Vinícius e Cascata;
Éderson (Nego) e Leandrão (Malaquias e Leonardo).

Técnico: Leandro Campos
Icasa

Marcelo Pitol;
Luís Henrique (Sérgio Mota), Everaldo e Ramon;
Osmar (Diogo França), Dodó, Marino, Diego Palhinha (Fábio Lima) e Janilson;
Preto e Marciano
.
Técnico: Márcio Bittencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier