RD - TV

Cearenses apenas empatam neste final de semana . Bom para uns, péssimo para outros.

REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442
CEARÁ ARRANCA EMPATE NO PACAEMBU COM O CORINTHIANS
Em jogo válido pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, na tarde deste domingo 14, no Pacaembu em São Paulo, o Ceará conseguiu excelente resultado ao empatar com a equipe do Corinthians líder do campeonato brasileiro.
Na primeira etapa a equipe corintiana jogando com rapidez criou diversas situações de perigo para a meta cearense e abriu o placar aos 24 minutos com Paulinho, que chutou forte de fora da área. O Ceará conseguiu o empate aos 29 minutos quando em uma bola recuada, Osvaldo se antecipou a zaga e chutou por baixo de Julio César. No recomeço do jogo Alex chutou de fora da área e desempatou para a equipe paulista apenas 1 minuto após o empate cearense.
No segundo tempo o Corinthians voltou mais defensivo dando espaço para que o Ceará pressionasse, a equipe alvinegra esbarrou na falta de criatividade, optando por alçar bolas na área, numa dessas jogadas já aos 39 minutos Edmilson que havia entrado aos 32 minutos tocou para o meio o goleiro Julio César rebateu e Rudnei tocou para as redes decretando o empate como resultado final da partida.
Com o resultado o Corinthians mantém a liderança da competição com 34 pontos a mesma pontuação do Flamengo, ganhando a primeira colocação no número de vitórias. Já o Ceará ocupa a 12ª colocação com 19 pontos.
As duas equipes voltam a jogar na próxima quarta-feira, o Ceará joga no Presidente Vargas contra o Grêmio às 19h30min, enquanto o Corinthians enfrenta o Atlético Mineiro no Ipatingão às 21h50min.
Campeonato Brasileiro da Série A – 16ª rodada
Ficha Técnica
Corinthians/SP 2 x 2 Ceará/CE
Data: Domingo, 14 de agosto de 2011
Local: Estádio Pacaembu, em São Paulo/SP
Horário: 16 h
Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra/SC
Assistente 01: Assistente 02: Marco Antonio Martins/SC.
Corinthians
Julio Cesar; Alessandro; Chicão; Leandro Castán; Ramon (Helder); Ralf; Paulinho; Danilo (Emerson); Alex; Jorge Henrique; Willian (Liedson)
Técnico: Tite
Ceará
Diego, Boiadeiro, Fabrício, Anderson Luis (Edmilson), Egidio, Michel, Heleno, Rudnei, Felipe Azevedo (Marcelo Nicácio), Roger, (Washington), Osvaldo
Técnico: Vagner Mancini
Cartão Vermelho: Não Houveram
Cartões Amarelos: Chicão (Corinthians), Heleno; Fabrício; Michel (Ceará)
Gols Paulinho 24/1T; Alex 30/1T (Corinthians) Osvaldo 29/1T; Rudnei 39/2T (Ceará)
Renda: R$ ainda não informada
Público Total: ainda não informado pessoas

ICASA EMPATA COM GUARANI/SP NO ROMEIRÃO E CONTINUA NA “ZONA”
Na noite desta sexta-feira, o Icasa empatou com o Guarani de Campinas pelo placar de 1 a 1, em partida realizada no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE. O jogo foi válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2011.
A equipe da casa começou melhor e teve boas chances no início do jogo, depois o Guarani conseguiu equilibrar as ações e chegar ao primeiro gol da partida com Anselmo, aos 42 minutos do primeiro tempo. Já no segundo tempo, o Icasa chegou ao empate com Luiz Henrique, aos seis minutos. As duas equipes seguiram tentando, mas não conseguiram mudar o placar e o empate prevaleceu.
Com o resultado, o Icasa chegou aos 18 pontos e está na 18ª colocação (na zona de rebaixamento). Já o Guarani ocupa o 15º lugar com 19 pontos conquistados. Na próxima terça-feira, às 19h30, o Guarani recebe o Paraná, no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara/SP. Enquanto isso, o Icasa encara o Salgueiro, no Estádio Ademir Cunha, em Paulista-PE, no mesmo dia, só que às 21h50.
Campeonato Brasileiro da Série B de 2011 - 16ª Rodada
Ficha Técnica
Icasa/CE 1 x 1 Guarani/SP
Data: Sexta-feira, 12 de agosto de 2011
Local: Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE
Horário: 21h
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação/BA
Assistente 01: Luiz Carlos Silva Teixeira/BA
Assistente 02: José Nilton da Costa/PI
Icasa/CE
Marcelo Pitol; Luiz Henrique, Ramon (Diego Palhinha) e Everaldo; Osmar, Dodô, Marino, Júnior Xuxa (Luiz Ricardo) e Vanderson (Vincius); Preto e Marciano
Técnico: Marcio Bittencourt
Guarani/SP
Emerson; Bruno Peres, Gabriel, Everton e Jonathan; Lucas, Anselmo (Leandro Carvalho), Dada e Felipe (Jefferson Luis); Fabinho e Denílson (Fernandão)
Técnico: Giba
Cartões Vermelhos: Não ocorreram
Cartões Amarelos: Diego Palhinha (Icasa/CE); Lucas (Guarani/SP)
Gols: Luiz Henrique 6/2T (Icasa/CE); Anselmo 42/1T (Guarani/SP)
Renda: R$ 14.295,00
Público Pagante: 1.828 pessoas
Público Não Pagante: 548 pessoas
Público Total: 2.376 pessoas
COM RESULTADO O LEÃO CAIU PARA O QUARTO LUGAR NA FRENTE APENAS DO CAMPINENSE
Em partida realizada no Estádio Amigão, em Campina Grande/PB, mais uma vez a equipe do Fortaleza não consegue apresentar um futebol convincente. O time tricolor, nem de longe lembra o clube conhecido pela mística “daquelas camisas”. É um grupo de jogadores, salvo raríssimas exceções, sem criatividade de técnica duvidosa e sem a mínima condição de vestir a gloriosa camisa do Leão do Pici. Em outra apresentação decepcionante, o Fortaleza empatou com o Campinense pelo placar de 1 a 1, na tarde deste domingo. O jogo foi válido pela quinta rodada do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C de 2011.
O jogo começou com as duas equipes se estudando bastante e pouco ameaçando o adversário, um pouco melhor o Leão do Pici chegou a ameaçar a meta adversária em chutes de longa distância, sem perigo para, o goleiro Sérvulo.
Porém, no início da segunda etapa, o Fortaleza conseguiu abrir o placar, após jogada de João Victor, que chutou forte na saída do goleiro adversário, abrindo o placar aos dois minutos. Após o gol, o Campinense foi em busca do empate, o que fez com que o Fortaleza conseguisse brechas para tentar ampliar o placar, mas em virtude da falta de criatividade, nada aconteceu quem chegou com perigo foi o Campinense, aos 18 minutos, em cabeçada firme de Fernando Gaúcho, aos 18 minutos. Na pressão, o Campinense foi brindado com o empate, aos 36 minutos, com Fernando Gaúcho. Depois as duas equipes ainda tentaram mudar o placar, mas não conseguiram e a igualdade em 1 a 1 prevaleceu.
Com o resultado, ambas as equipes somam quatro pontos, o Fortaleza está em quarto lugar, devido ao número de gols marcados (5) contra (3) do Campinense, que é o lanterna. Ambos tem menos um gol de saldo. Na próxima rodada, o Fortaleza visita o Guarany de Sobral, no Estádio do Junco, em Sobral/CE, no próximo domingo, às 16h. Já o Campinense folgará.
Campeonato Brasileiro da Série C de 2011 - 5ª Rodada - Grupo B
Ficha Técnica
Campinense/PB 1 x 1 Fortaleza/CE
Data: Domingo, 14 de agosto de 2011
Local: Estádio Amigão, em Campina Grande/PB
Horário: 16h
Árbitro: Claudionor dos Santos Junior/SE
Assistente 01: Renison Nunes Freire/SE
Assistente 02: Broney Machado/PB
Campinense/PB
Sérvulo; Gilberto Matuto (Cafu), Luciano, Breno e Alysson; Luciano Totó, Samir (Jaime Junior), Daniel (Flávio Carvalho) e Washington; Fernando Gaúcho e Anderson Oliveira
Técnico: Agnaldo Liz
Fortaleza/CE
Lopes; Márcio Gabriel, Dezinho, Preto e João Victor; Rogério (Vinícius), Escobar, Esley e Wellington Amorim; Carlinhos Bala e Vavá (Pereira)
Técnico: Arthur Bernardes
Cartões Vermelhos: Não ocorreram
Cartões Amarelos: Daniel (Campinense/PB); Vavá e Rogério (Fortaleza/CE)
Gols: Fernando Gaúcho 36/2T (Campinense/PB); João Victor 2/2T (Fortaleza/CE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier