Com dois do atacante Henrique, que jogou com uma proteção no cotovelo por conta de uma lesão sofrida no jogo contra a Espanha, nesta quarta-feira, a seleção brasileira garantiu a classificação para a final ao vencer o México por 2 a 0 em Pereira, na Colômbia. A decisão será no sábado, às 22h, em Bogotá. França e México jogam três horas antes, no mesmo local, pela decisão do terceiro lugar.
O jogador começou a competição na reserva e nem foi inscrito pelo São Paulo na Copa Sul-Americana, tamanho desprestígio no clube. Mas já o artilheiro do Mundial, com cinco gols, mesmo número do espanhol Alvaro Vazquez, que já deixou a competição.
A equipe brasileira não fez uma primeira boa etapa, tanto que o México foi quem mais levou perigo, fazendo Gabriel trabalhar bastante. Nos acréscimos, Torres chegou a marcar, mas o gol foi anulado porque ele estava impedido.
Ficha Técnica: México 0 x 2 Brasil
FICHA TÉCNICA
BRASIL 2 X 0 MÉXICO
Local: Estádio Hernán Ramírez Villegas, em Pereira (Colômbia)
Data: 17 de agosto de 2011 (Quarta-feira)
Horário: 22h (de Brasília)
Árbitro: Mark Clattenburg (Inglaterra)
Cartões Amarelos: Gabriel Silva e Juan (Brasil); Araújo, Torres, Enriquez e Rivera (México)
Gols: Henrique, aos 35 e aos 38 minutos do segundo tempo
BRASIL:
Gabriel; Danilo, Bruno Uvini, Juan e Gabriel Silva (Allan); Fernando, Casemiro, Oscar e Philippe Coutinho (Dudu); Willian (Negueba) e Henrique
Técnico: Ney Franco
MÉXICO:
José Rodríguez; Acosta (Pulido), Araújo, Ibañez e Reyes; De Buen (Piñon), Orrantia e Enriquez; Torres, Davila e Guarch (Rivera)
Técnico: Juan Carlos Chavez
Nenhum comentário:
Postar um comentário