RD - TV

Jogos da série D / Tulio Maravilha

REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442


Ficha Técnica
Juventude
1
x
1
Cruzeiro


Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS
Público: 5.601 pagantes
Renda: R$ 49.600,00
Árbitro: Marcio Cristiano Brum Coruja
Assistentes: Lúcio Beiersdorf Flor e Mauricio Silva Penna
Cartões Amarelos: Anderson Pico (Juventude); Márcio, Faísca e Alberto (Cruzeiro)
Gols: Alex Telles aos 6'/1T (Juventude); Alberto aos 5'/2T (Cruzeiro)

Juventude
Jonatas; Anderson Pico, Rafael Pereira, Fred e Alex Telles (Celsinho); Umberto (Rafael Aidar), Jardel, Nico Martins (David Lopez) e Cristiano; Julio Madureira e Zulú.
Técnico: Picoli

Cruzeiro-RS
Sérgio; Márcio, Tinga, Sandro Muller e Faísca; Albeto, Matheus, Abuda e Marquinhos (Davidson); Maxwall (Paulo Sergio) e Juninho Tardeli (Adilson).
Técnico: Suca


Audax-RJ 1 x 1 Volta Redonda
Tulio maravilha
Na incansável busca pelos mil gols na carreira, o veterano atacante Túlio, de 42 anos, teve sua contratação anunciada neste sábado pelo Bonsucesso, clube recém-promovido à Primeira Divisão do Rio de Janeiro. Na véspera, o artilheiro esteve no Estádio Leônidas da Silva (foto) e foi apresentado aos jogadores que conquistaram o título da Série B estadual, comandados pelo treinador Manoel Neto.


Faltando apenas 33 para o milésimo gol - de acordo com as próprias contas do jogador - Túlio disputará a Copa Rio pela equipe da Leopoldina e assinará contrato na manhã da próxima terça-feira, em evento na Capital Steak House, churrascaria na Barra da Tijuca, e o compromisso com o Bonsucesso será até o final do ano.

O rubro-anil será o trigésimo primeiro clube da carreira de Túlio, iniciada no Goiás, em 1987, e o quarto clube no Rio de Janeiro, após vestir as camisas de Botafogo, Fluminense e Volta Redonda. O jogador foi artilheiro do Estadual em três ocasiões: em 94 e 95 pelo Botafogo e em 2005 pelo clube da Cidade do Aço.

Camisa 967
De acordo com o departamento de marketing do clube, Túlio vai jogar pelo Bonsucesso com a camisa 967, a quantidade de gols que marcou na carreira, mas o número vai mudar a cada novo gol marcado pelo atacante até que chegue ao gol número 1.000, quando encerrará a sua carreira.

A apresentação de Túlio ao Bonsucesso será feita de forma oficial na próxima terça-feira e estreia prevista para o dia 3 de setembro em partida contra o São João da Barra, na abertura da Copa Rio. No meio da semana, o rubro-anil tem jogo-treino programado com o Bangu, em Moça Bonita, em data e horário dependendo de confirmação.
Fonte FI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier