RD - TV

Alvinegro vence bugre e sobe na classificação

Com um futebol... Tipo  burocrático, digamos...Pelo livro  , sem empolgar o torcedor mas com muita competência, organização  tática e vontade de vencer,  jogando no estádio Castelão, em Fortaleza/CE, o Ceará venceu o Guarani pelo placar de 2 a 0, na noite deste domingo, 10, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2010.
Os gols da partida foram assinalados por Geraldo, aos quinze minutos do primeiro tempo, e por Boiadeiro, de falta, aos quarenta e quatro da etapa inicial.
O Ceará foi o dono do jogo, não absoluto, visto que  o Guarani vez por outra  chegava  com perigo ao gol de Michel Alves, principalmente através de um cidadão chamado Mazola, que realmente infernizava a zaga alvinegra sempre que tinha a posse da bola.  
Mesmo assim o Ceará perdeu várias chances e poderia ter saído com o placar mais elástico.
Com o resultado, o Ceará soma trinta e oito pontos e está na décima primeira colocação. Enquanto isso, o Guarani soma trinta e quatro pontos e está em décimo terceiro. 
Na próxima rodada, o Ceará encara o Palmeiras, no próximo domingo, , 17, às 18h30min, na Arena Barueri, em Barueri/SP, enquanto isso, o Guarani recebe o Corinthians, no Brinco de Ouro, em Campinas/SP, às 16hs, também no domingo, 17.
Campeonato Brasileiro da Série A de 2010 - 29ª rodada
Ficha Técnica
Ceará/CE 2 x 0 Guarani/SP
Data: Domingo, 10 de outubro de 2010
Local: Estádio Castelão, em Fortaleza/CE
Horário: 18h30min
Árbitro: Paulo H. Godoy Bezerra/SC
Ceará/CE
Michel Alves; Boiadeiro, Pablo (Erivélton), Fabrício e Vicente; Heleno, Careca, Diego Sacoman e Geraldo; Magno Alves (Reina) e Marcelo Nicácio (Washington)
Técnico: Dimas Filgueiras
Guarani/SP
Douglas; Rodrigo Heffner (Apodi), Fabão, Ailson e Fabiano (Márcio Careca); Renan, Paulo Roberto, Mário Lúcio e Diego Barboza (Maycon); Mazola e Reinaldo
Técnico: Vágner Mancini
Cartões Amarelos: Rodrigo Heffener, Renan, Mário Lúcio e Ailson (Guarani/SP); Pablo, Vicente, Washington e Diego Sacoman (Ceará/CE)
Cartões Vermelhos: Não ocorreram
Gols: Geraldo 15/1T; Boiadeiro 44/1T (falta) (Ceará/SP)
Renda: R$ 212.130,00
Público Pagante: 18.544 pessoas
Público Não Pagantes: 3.456 pessoas
Público Total: 22.200 pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier