Nesta semana, no dia 23 de outubro de 2010, Pelé estará completando 70 anos de idade. Fato que vem repercutindo nos meios esportivos de todo mundo através da imprensa esportiva internacional;
No Brasil o Museu do Futebol em seu site oficial afirma :
” É uma honra prestar essa homenagem ao nosso grande ídolo, afinal, sua história e trajetória pessoal representa a própria história do futebol no Brasil no século XX.Pelé é nosso anfitrião: é ele quem dá as boas-vindas aos visitantes. Mas a sua participação não pára por aí. Há fotos, vídeos e outras referências à sua carreira de futebolista em quase todas as salas da exposição de longa duração.Por isso, preparamos uma visita especial para você ver e rever os maiores lances, gols e curiosidades sobre Edson Arantes do Nascimento, o Pelé".
E como não poderia deixar de ser, o Santos quer fazer parte da comemoração histórica de aniversário do Rei do Futebol. Por isso, prepara uma série de ações de marketing para homenageá-lo, mas o problema é que o time já está ciente de que o ex-camisa 10 não participará de nenhuma festividade."Ele quer ficar mais sossegado com a família, é um direito dele, mas não tem como não homenagear. Não vamos deixar passar em branco, pois o nosso torcedor está esperando e queremos homenagear o Pelé. Se ele estivesse presente, seria mais ousado, mas temos que respeitar o 'Rei'" confirmou o gerente de marketing Armênio Neto.Apesar de não poder divulgar quais são os preparativos do marketing alvinegro para homenagear Pelé, Neto adianta que o clube usará o jogo entre Santos e Grêmio Prudente, que acontece em 24 de outubro, dia seguinte ao aniversário de Pelé, na Vila Belmiro, para aproveitar a presença do torcedor no estádio e celebrar a data."Estamos fechando uma série de ações. Vamos torcer para que o time vá bem neste domingo (no clássico contra o São Paulo, no Morumbi), para aproveitar a presença do torcedor na Vila contra o Grêmio Prudente. Vamos preparar um vídeo bacana e divulgá-lo na Santos TV (canal oficial do Peixe)", antecipou o gerente, que depois completou."Não é uma data para ganhar dinheiro, até porque não liquidamos a negociação com o Pelé, para que ele venha trabalhar conosco, mas sim para celebrarmos o seu aniversário. É uma oportunidade de reunir bastante gente e queremos demonstrar o carinho que temos por ele", finalizou.Nesta sexta-feira, Pelé concede entrevista coletiva em um evento em São Paulo e deve comentar sobre a proximidade de completar 70 anos de vida.(Site do Santos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário