RD - TV

Terceirona cearense já tem classificados

Neste sábado 30 deveriam acontecer três jogos pela 8ª rodada da fase final do Campeonato Cearense da Terceira Divisão de 2010, entretanto só aconteceram dois .No estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca/CE, o Crateús goleou o Paracuru pelo placar de 4x 0, e se garantiu na Segunda Divisão do Campeonato Cearense de 2011.
O primeiro gol da partida foi marcado logo aos dois minutos de jogo, Marquinhos Rato abriu o placar, o Paracuru até tentou empatar, mas quem ampliou a contagem, foi novamente Marquinhos Rato, aos treze minutos da etapa final, no desespero, o Paracuru foi com tudo e abriu espaço para o Crateús fazer a vitória, virar goleada, e aos trinta e sete, Nilton, fez o terceiro, fechando a conta, dois minutos depois,com Branco que fez o quarto, fechando a goleada.
 Com o resultado, o Crateús foi a quinze pontos ganhos e ocupa a segunda colocação, e como América e Juazeiros se enfrentam na última rodada, apenas uma das duas equipes poderá passar o Crateús, já o Paracuru perdeu a chance de ir à Terceira colocação e se complicou em busca da vaga, ficando na quinta colocação, com oito pontos ganhos.
 Na próxima rodada, o Crateús enfrenta o Messejana, na próxima quinta-feira, 4, às 15h30min, no estádio Antônio Cruz, em Fortaleza/CE, enquanto isso, o Paracuru encara o América, na próxima quarta-feira, 3, no mesmo local e horário.
 Enquanto isso no outro jogo, o segundo a equipe do Pacatuba confirmou o acesso à Segunda Divisão do Campeonato Cearense de 2010, ao vencer o América por 2 a 0, também na tarde deste sábado, 30, no estádio Antônio Cruz, em Fortaleza/CE,
Os gols da vitória do Pacatuba só aconteceram no final do confronto. Eduardo, aos quarenta e dois minutos da etapa final, mandou contra o patrimônio e abriu o placar para o Pacatuba, dois minutos depois, Cassa ampliou o marcador e decretou a vitória do Pacatuba.
 Com o resultado, o Pacatuba soma agora dezenove pontos na fase final e segue na liderança, já o América continua em terceiro com onze pontos. Na próxima rodada, o América recebe o Paracuru no estádio Antônio Cruz, em Fortaleza/CE, na próxima quarta-feira, 3, às 15h30min, enquanto isso, o Pacatuba encara o Juazeiro, no estádio Domingão, em Horizonte/CE, no mesmo dia e horário.
 A terceira partida seria entre Juazeiro e Messejana, e aconteceria na cidade de Juazeiro do Norte, porém foi adiada pelo Departamento de Competições da Federação Cearense de Futebol (FCF).
 De acordo com o comunicado da FCF o motivo do adiamento foi um acidente envolvente o ônibus da delegação da equipe do Messejana que estava a caminho da cidade de Juazeiro do Norte, onde a partida seria realizada, no estádio Romeirão. Após comunicar o ocorrido, ao time do Juazeiro, representante da FCF e o quarteto de arbitragem, o Departamento de Competições resolveu adiar a partida,
Agora a Federação Cearense de Futebol , aguarda a comprovação do fato através de documentos por parte da  equipe do Messejana,  para que uma nova partida possa ser realizada, entre as duas equipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier