RD - TV

Copa Unimed Fortaleza

Pelas quartas-de-final da Copa Unimed Fortaleza de 2010, neste domingo 10, aconteceram dois jogos. No Bandeirão em Limoeiro do Norte/CE, o  Limoeiro venceu o Tiradentes pelo placar de 1 a 0, no, pelo jogo de ida desta fase da competição.
O único gol da partida foi assinalado por Alexandre, aos vinte e dois minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Limoeiro joga por um empate, para se classificar, ou até mesmo derrota por um gol de diferença, desde que faça gols, na partida de volta, no estádio Alcides Santos, no próximo domingo, 17, às 16h.
Em partida realizada no estádio Domingão, em Horizonte/CE, o Galo do Tabuleiro venceu o Guarani de Juazeiro pelo placar de 2 a 0, válido pelas quartas de final da Copa Unimed de Fortaleza de 2010.
Os gols só aconteceram no segundo tempo. O  Galo do Tabuleiro  marcou seu primeiro gol aos sete minutos , Garrinchinha cobrou falta com perfeição e fez 1 a 0 Horizonte.
O Leão pressionava mas o gol não saia  aos 27, Roberto Baiano arriscou de fora, mas a bola subiu demais. No minuto seguinte, Garrinchinha cobrou falta e Claudevan fez boa defesa. Esbarrando na forte marcação horizontina, o Guarani  não conseguia finalizar. Aos 45, Marcelo cobrou falta na área, mas o goleiro afastou. No contra ataque, Stênio driblou Claudevan e marcou o segundo.
Com o resultado, o Horizonte pode perder até por dois gols de diferença que avança a próxima fase. Já o Guarani de Juazeiro terá que vencer por três gols de diferença no próximo domingo, 17, às 9h, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE.
Copa Unimed Fortaleza de 2010
Ficha Técnica
Horizonte 2 x 0 Guarani de Juazeiro
Data: Domingo, 10 de outubro de 2010
Local: Estádio Domingão, em Horizonte/CE
Horário: 16h
Árbitro: Paulo Marcelo
Assistente 1: Alessandro Magno
Assistente 2: Anderson Farias

Horizonte
Fábio Lima, Leandro (Jackie Chan), Douglas, Zezé e Glaydson; Válter, Reginaldo, Garrinchinha e Leonardo (Stênio); Danúbio e Júnior Mineiro (Rafael Pires)
Técnico: Filinto Holanda
Guarani de Juazeiro

Claudevan, Tony Belém, Ewerton (Paulo Victor) e Ligger; Roberto Baiano (Macksuel), David, Tony, Marcelo e Mica (Neílson); Janeudo e Klebinho
Técnico: Pedro Manta
Gols: Garrinchinha 7/2T; Stênio 45/2T (Horizonte)
Renda e Público: Não divulgados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier