RD - TV

Complementada a primeira rodada da fase final da terceirona cearense

Foi um jogo que mexeu com os nervos, até dos mais tranqüilos. Com um começo arrasador o Crateús iniciou o jogo detonando o Pacatuba dono da casa, porem no segundo turno a surpresa.
 Na tarde deste sábado 02, no estádio Domingão, em Horizonte/CE, o Pacatuba venceu o Crateús, de virada, pelo placar de 3 a 2, em jogo válido pela primeira rodada da fase final do Campeonato Cearense da Terceira Divisão de 2010.
Fabiano, aos vinte e um minutos do primeiro tempo, e Danielzinho, aos trinta e cinco minutos da etapa inicial, marcaram para o Crateús. Na segunda etapa, Sassá aos cinco e aos trinta e seis minutos, e Nain aos vinte e cinco minutos, decretaram a virada para o Pacatuba.
Com o resultado, o Pacatuba soma três pontos e está na segunda colocação, já o Crateús divide a lanterna com nenhum ponto. Na próxima rodada, o Pacatuba encara o Juazeiro, fora de casa, e o Crateús recebe o Messejana, ambos os jogos serão na próxima quarta-feira, 6, às 20h10min.
No Outro jogo realizada no estádio Antônio Cruz, em Fortaleza/CE, o Messejana derrotou o Paracuru pelo placar de 1 a 0, neste sábado, 2, pela primeira rodada da fase final do Campeonato Cearense da Terceira Divisão de 2010.
O único gol da partida foi assinalado por Leonardo aos quarenta minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o Messejana soma quatro pontos ganhos, e lidera a fase final, já o Paracuru segue sem nenhum ponto ganho. Na próxima rodada, o Messejana encara o Crateús fora de casa, enquanto o Paracuru enfrenta o América, ambos os jogos serão na próxima quarta-feira, 6, às 20h10min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier