RD - TV

Copa UNIMED Fortaleza

Ferrão ainda está na briga !  
Com a classificação Coral a fase quartas de final o time do Ferroviário ganha ânimo novo e buscará a classificação para a fase semifinal e continuar sonhando com a Copa do Brasil em 2011.

Mesmo não apresentando um bom futebol e não vencendo ao Itapipoca(CE), na última quarta-feira, o time Coral foi beneficiado com o empate do Ceará contra o Tiradentes por 0 x 0 na noite desta quinta-feira(30). Com isto, o Ferrão ficou com o segundo melhor lugar e permanecerá na briga pelo título de campeão da Copa Unimed Fortaleza.

De acordo com o regulamento da competição o Ferroviário enfrentará o time do Itapipoca, primeiro colocado do grupo C. Será a chance do Tubarão da Barra mostrar que poderá vencê-lo, pois em dois jogos contra este mesmo Itapipoca, o Ferroviário foi derrotado fora de casa e na Vila Olímpica, não passou de um empate sem gol.

Observe o que diz o artigo 12 do regulamento;

Art. 12º – Na fase quartas de final da copa, as Entidades de Prática se enfrentam, em partidas de ida e volta, seguindo o seguinte ordenamento;
Grupo D – primeiro colocado do grupo A x 1º melhor terceiro colocado
Grupo E – primeiro colocado do grupo B x segundo colocado do grupo A
Grupo F – primeiro colocado do grupo C x 2º melhor terceiro colocado
Grupo G – segundo colocado do grupo B x segundo colocado do grupo C

A Federação Cearense de Futebol – FCF deverá divulgar até o final desta sexta-feira(01), as datas dos jogos da fase quartas de final da Copa Unimed Fortaleza. Os jogos serão no sistema de ida e volta(mata-mata). O Ferroviário jogará uma partida na Barra do Ceará e outra na cidade de Itapipoca. A conhecer o local do 1º jogo.

O técnico do Ferrão, Maurílio, comandará nesta sexta-feira um coletivo no período da manhã, dando continuidade aos treinamentos visando ao jogo válido pela segunda fase da Copa Unimed Fortaleza.

Tony Mota

            
DEFINIDOS OS CONFRONTOS DA PRÓXIMA FASE DA COPA UNIMED FORTALEZA

           
Após os jogos da última rodada, ocorridos na noite desta quinta feira 30, os confrontos das quartas de finais da Copa Unimed Fortaleza de 2010, já estão definidos, no primeiro duelo teremos o líder do grupo A, Tiradentes, contra o melhor terceiro colocado, Limoeiro, o segundo confronto será entre o primeiro colocado do grupo B, Icasa, contra o Guarany de Sobral, segundo colocado do grupo A, os vencedores destes confrontos farão as semifinais.

Na outra chave, teremos Itapipoca, primeiro do grupo C, contra Ferroviário, segundo melhor terceiro colocado, e fechando a próxima fase, o Guarani de Juazeiro, segundo do grupo B, encara o Horizonte, segundo do grupo C. Os vencedores destes confrontos, se enfrentarão nas semifinais.

Confira os jogos das quartas-de-finais

Tiradentes x Limoeiro (1º do A x 1º melhor 3º)
Icasa x Guarany de Sobral (1º do B x 2º do A)
Itapipoca x Ferroviário (1º do C x 2º melhor 3º)
Guarani de Juazeiro x Horizonte (2º do B x 2º do C)

*As datas e os horários dos jogos das quartas-de-finais serão definidos nesta sexta-feira, 1, na sede da Federação Cearense de Futebol (FCF).

ICASA EMPATA COM BOA VIAGEM NO ROMEIRÃO PELA COPA UNIMED


(Vale Esportes)

Contando com o atraso na chegada do Boa Viagem, que foi direto do vestiário para o gramado, o Icasa confirmou a primeira colocação do grupo B da Copa Fares Lopes ao vencer o Galo do Sertão pelo placar de 1x0. O Verdão do Cariri enfrenta o Guarany de Sobral, na segunda fase da competição.

O Verdão começou pressionando e quase marcou aos cinco minutos. Dodó cruzou e Lalá se atrapalhou na finalização. Aos nove, Leozinho bateu da entrada da área e Sousa defendeu. Aos 14, Roberto Jacaré tentou, mas a bola saiu. Aos 21, Dodó cruzou e Leozinho limpou o lance antes de chutar para abrir o marcador.

A partir daí, o Boa Viagem melhorou. Aos 36, Esquerdinha chutou bem e Mauro fez grande defesa. Após o escanteio, William Carioca arriscou e Mauro pegou de novo. Aos 42, Esquerdinha cobrou falta e Mauro fez outra bela defesa. Aos 45, Roberto Jacaré chutou, Sousa defendeu e Leozinho acertou a trave.

Logo no primeiro minuto da etapa complementar, o Icasa teve a chance de ampliar. Dodó recebeu na direita e chutou forte, na trave. Aos oito, Leozinho cruzou e Roberto Jacaré cabeceou pra fora. Aos 14, Roberto Jacaré recebeu livre, tocou na saída do goleiro, mas a bola bateu na trave e não entrou.

O Boa Viagem empatou aos 21. Mauro foi atingido por James, o árbitro não deu falta e Marquinhos tocou pro gol vazio. O Verdão passou a errar muitos passes. Aos 38, Dodó foi lançado e tocou pro gol, na sobra Júnior tentou e Sousa defendeu. O Verdão pressionou. Aos 44, Ramon arriscou de fora da área e a bola passou muito perto.


Copa Unimed Fortaleza - Grupo B - 6ª Rodada

Ficha Técnica

Icasa 1 x 1 Boa Viagem

Local: Estádio Romeirão – Juazeiro do Norte/CE
Horário: 20h10min

Árbitro: Alexandre Paiva
Assistente 1: Antônio Álber
Assistente 2: Ernannes Alves

Icasa
Mauro, Marcelo Mineiro, Neto e Gustavo Breda; Dodó, Luciano (Ramon), João Neto, Raul (Alex Santana) e Lalá; Roberto Jacaré e Leozinho (Júnior)
Técnico: Hélio Pinheiro

Boa Viagem
Sousa, Élton (Silvinho), Erílson, Euclides e Dida; Kito, William Carioca, Mário e Esquerdinha; James e Marquinhos.
Técnico: Ivanildo Peruzão

Gols: Leozinho 22/1T (Icasa) e Marquinhos 21/2T (Boa Viagem)

Renda: R$ 999,00
Público: 149 pagantes


30/09/2010 (22:43)

LIMOEIRO E GUARANI DE JUAZEIRO EMPATAM NO BANDEIRÃO PELA COPA UNIMED

           
Já classificado para a segunda fase da Copa Fares Lopes, o Guarani arrancou um empate com o Limoeiro, no estádio Bandeirão, pelo placar de 1x1. Com o resultado, o Leão terminou a primeira fase na segundas posição do grupo e encara o Horizonte no mata-mata.

O Guarani teve uma boa chance logo aos dois minutos, mas Rômulo finalizou mal. Na seqüência, aos cinco, o Limoeiro abriu o placar. Júnior Mota recebeu na pequena área e só empurrou pro gol. O Leão do Mercado teve a chance de empatar aos 22 minutos, quando Marcelo chutou de longe e André fez grande defesa.

O rubro negro pressionava. Aos 32, Paulo Victor lançou Klebinho, que desviou pra defesa de André. Aos 39, Tony Belém cruzou da direita, Rômulo tocou de cabeça e Klebinho quase conseguiu aproveitar.

Na segunda etapa, o Guarani continuou dominando a partida e tentando o empate. Aos nove, Lincoln roubou a bola, lançou Klebinho que chutou pra fora. Aos 28, o Leão do Mercado chegou ao empate. Mica cruzou da esquerda e Rômulo esbanjou oportunismo para tocar pro gol. Aos 36, Júnior Mota tentou pro gol, mas Tony Belém fez o corte. Aos 39, Tony recebeu livre e chutou pra fora. Aos 42, Mica cruzou e Paulo Robson finalizou mal.


Copa Unimed Fortaleza de 2010 - Grupo B - 6ª rodada

Ficha Técnica

Limoeiro 1 x 1 Guarani de Juazeiro

Local: Estádio Bandeirão – Limoeiro do Norte/CE
Horário: 20h10min

Árbitro: Edson Galvão
Assistente 1: Samuel Oliveira
Assistente 2: Anderson Silveira

Limoeiro
André, João Paulo, Alexandre, Tonho (Guel) e Breno; Da Silva, Carlito, Freitas (Erivelton) e Nilton; Júnior Mota e Bruno (Daniel)
Técnico: Ely Carlos

Guarani de Juazeiro
Dida, Cristóvão (Tony), Tony Belém e Ewerton; Roberto Baiano (Gustavo), Lincoln, Marcelo, Paulo Victor e Mica; Rômulo (Paulo Róbson) e Klebinho
Técnico: Pedro Manta

Gols: Júnior Mota 5/1T (Limoeiro) e Rômulo 28/2T (Guarani de Juazeiro)
Renda e Público: Não divulgados

Ceará e Tiradentes não saem do 0x0 , com este resultado o Alvinegro esta fora da copa Unimed

A equipe alvinegra despediu-se ontem da copa Unimed Fortaleza e da oportunidade de conquistar em campo o direito de participar da Copa do Brasil 2011, visto que o citado torneio dá ao campeão a segunda vaga cearense no certame nacional.

O alvinegro disputou a copa com sua equipe sub 18, somente neste jogo válido pela última rodada do grupo A da Copa Unimed Fortaleza de 2010 foi que o Vozão veio mesclado com alguns atletas que não vêem atuando pela série A como é o caso do goleiro Adilson, do zagueiro Erivelton, do lateral Arlindo Maracanã que atuou no meio campo e do meio campista Junior Cearense. 
Apesar dos reforços,  nesta quinta feira   30,  o Ceará apenas  empatou em 0 a 0 com  o Tiradentes no estádio Moraizão, em Maranguape/CE.
Com o resultado,o Tiradentes termina em primeiro lugar no grupo, com catorze pontos ganhos, enquanto isso, o Ceará somou cinco pontos e terminou em terceiro, porém somou menos pontos que os Ferroviário e Limoeiro, e está eliminado da competição.

Apesar do resultado, as duas equipes demonstraram alguma ofensividade durante a partida, criando chances de balançar as redes adversárias, porém a calibragem dos atacantes não estava boa, e quando acertavam o gol, as defesas conseguiam salvar o perigo.

Outro jogo da copa Unimed
Jogando no estádio Antônio Cruz, em Fortaleza/CE, o Guarany de Sobral goleou o Caucaia, de virada, pelo placar de 4 a 1, nesta quinta-feira, 30, em jogo válido pela última rodada do grupo A da Copa Unimed Fortaleza de 2010.

Os gols da partida foram assinalados por Léo, aos onze minutos do primeiro tempo, para o Caucaia. Aos quarenta e um minutos, ainda da etapa inicial, Bruno Maranhão, empatou a partida, no segundo tempo, Carlos Alberto, fez três gols, e garantiu a vitória do Guarany, com gols aos quatro, vinte e quatro e vinte e seis minutos.

O resultado deixou o Guarany de Sobral, na segunda posição do grupo, com treze pontos ganhos, enquanto, o Caucaia ficou na lanterna do grupo, com um ponto ganho. O outro classificado do grupo foi o Tiradentes que somou catorze pontos e ficou na liderança do grupo, já o Ceará somou cinco pontos, ficou em terceiro e foi eliminado.

Na próxima fase, o Guarany de Sobral enfrentará o primeiro colocado do grupo B, que até o momento é o Icasa. A definição das datas e horários dos jogos, ainda serão divulgados pela Federação Cearense de Futebol (FCF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier