RD - TV

Terceirona em FOCO:Dois jogos movimentaram o certame nesta quarta - feira

Na tarde desta quarta feira 20, aconteceram dois jogos pela terceirona cearense um em juazeiro entre a equipe local eo Crateús  já valido pela sétima rodada do certame  e o outro no Antonio Cruz em Fortaleza fechando a quinta   rodada entre Messejana  e Pacatuba.
No estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE, o Juazeiro venceu o Crateús, por 3 a 2, o primeiro gol, foi assinalado por Dieines, aos quinze minutos de jogo, em favor da equipe do Crateús, antes do final da primeira etapa, Airton, empatou o jogo, aos trinta e dois minutos.
No segundo tempo, o Juazeiro voltou melhor e virou a partida aos onze minutos com Diego, nove minutos depois, o Crateús conseguiu o empate com Zé Filho, com o placar empatado, o Crateús teve a chance de virar o placar, mas não conseguiu e o Juazeiro se aproveitou melhor e fez mais um com Romário, decretando a vitória do time cariririense.

Com o resultado, o Juazeiro sobe para a quarta colocação com oito pontos ganhos, empatado com o América, mas perdendo no saldo de gols, já o Crateús segue com nove pontos ganhos e agora está na segunda posição. Pela 6ª rodada, as duas equipes voltam a campo no próximo domingo, às 16h, o Crateús recebe o América, no estádio Juvenal Melo, em Crateús/CE. Enquanto isso, o Juazeiro vai a Itapipoca/CE enfrentar o Paracuru, no estádio Perilo Teixeira.

Encerrando da 5ª rodada da fase final do Campeonato Cearense da Terceira Divisão de 2010,  em um jogo frio sem muitas emoções o Messejana empatou com o Pacatuba pelo placar de 1 a 1, na tarde desta quarta-feira, 20, no estádio Antônio Cruz, em Fortaleza/CE.

Os gols da partida foram assinalados por Dênis, aos vinte e quatro minutos da etapa inicial, para o Pacatuba, enquanto Pedro, aos trinta e cinco minutos, empatou para o Juazeiro. Com o resultado, o Pacatuba segue na liderança da competição com dez pontos ganhos, já o Messejana segue na lanterna com cinco pontos ganhos.
 
Na próxima rodada, as duas equipes voltam a se enfrentar, no próximo domingo, 24, às 15h30min, no estádio Domingão, em Horizonte/CE.
Campeonato cearense da terceira divisão  2-1- -5ª rodada    
Ficha Técnica
Messejana  1 x 1 Pacatuba  
Data: Quarta –feira , 20 de outubro de 2010
Local: Estádio Antonio Cruz  , em Fortaleza/CE
Árbitro: Hurgon Mota
Ass1:  Marcos Xavier
Ass 2: Anderson Farias
4º Árbitro: Rogerio Magalhães
Messejana
Theo, Emerson, Leandro Neury e Vitor (Fred): Lucas, Cicero (Átila),Bahia e Pelezinho(Rafinha): Pedro e Dedé
 Técnico: Willian Uchôa   
Pacatuba
Alesandro, Edcarlos , Mario e Claudecir: Joãozinho, Dudu, Walis, Cesinha(Sassá) e Duda: Dênis (Nael) e João Filho(Leandro)
Técnico: Roberto Mucuripe
Cartões Amarelos: Emerson, Neury e Bahia( Mess) Claudecir, Dudu e Walis (Pac) Cartões Vermelhos:  Átila )Mess) Edcarlos (Pac)
Gols: Dênis 24/1T(PAC)  Pedro 35/1T(MESS)
Renda: Não divulgada


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier